Vídeo

Monica Carvalho diz que filha foi assaltada: "Arma na cabeça"

Atriz que fez muito sucesso nos anos de 1990 relatou a situação


Monica Carvalho em vídeo do Instagram
Monica Carvalho desabafou nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Monica Carvalho, de 52 anos, revelou neste domingo (7) aos seus seguidores que sua filha foi assaltada com quatro amigos. Ela demonstrou muita irritação com o episódio, dizendo que sente muita insegurança ao viver no Brasil e declarou que “lugar de bandido é na cadeia”.

"Oi, meus amores! Tudo bem? Ontem minha filha foi assaltada, ela estava saindo com quatro amigos e veio uma vítima da sociedade, olhem isso. Uma vítima da sociedade assaltar elas dentro do carro. Ele estava vestido com uma roupa de iFood, apontou a arma na cabeça da minha filha e pediu o celular delas. Graças a Deus só levaram os celulares, porque o que importa é a vida", explicou.

+ Eliezer é acusado de dar golpe em Viih Tube e promete entrar na Justiça

+ Após infarto, José Roberto Burnier posta foto de recuperação

Monica Carvalho, que atuou em várias novelas da Globo na década de 1990, falou que o Brasil passa por “tempos difíceis” e que, apesar do susto, sua filha não sofreu nenhuma agressão física.

"Mas o ponto é: 'essa vítima da sociedade, como dizem por aí, poderia matá-las por causa de um celular para tomar uma cervejinha. Jovens, com um futuro pela frente, que fazem faculdade, que estudam, que são honestas'", acrescentou.

"É isso, meus amores. Isso foi apenas um desabafo porque estamos vivendo em tempos difíceis, de valores invertidos da nossa sociedade, do nosso governo, e, graças a Deus, foram só bens materiais. Minha filha está ótima, fora o susto que ela levou com a arma na cabeça dessa vítima da sociedade", completou.

Veja o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado