Como voltar atrás?

De Eliana a Lucas Lucco: 5 famosos que fizeram plásticas e se arrependeram

Mundo das celebridades está repleto de casos de pessoas que lamentam ter feito intervenções estéticas

Eliana fez uma plástica e uma lipoaspiração aos 28 anos; Lucas Lucco passou por harmonização facial também aos 28 - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/10/2022 às 12:15:00

Cirurgias plásticas e harmonizações faciais são as saídas encontradas frequentemente por quem não está satisfeito com a própria aparência e deseja elevar a autoestima. O mundo dos famosos, entretanto, está repleto de casos de celebridades que se arrependeram de optar por intervenções estéticas no próprio corpo.

Confira, a seguir, cinco famosos que fizeram cirurgias plásticas e se arrependeram:

VEJA TAMBÉM

Manu Gavassi

A cantora e ex-BBB Manu Gavassi, hoje com 29 anos, já fez rinoplastia e colocou silicone nos seios. Em rede social, ela disse ter se arrependido dos procedimentos e avaliou ter sido vítima de uma "sociedade com padrões doentios" e que vive num "meio em que a beleza importa mais que o talento". Aceitar os próprios traços é uma “luta diária”, segundo a artista.

“Operei o narizinho de meu Deus com 18 anos e fiz uma plástica de que me arrependo: ter colocado silicone.Eu me arrependo. Foi uma coisa muito... Sabe quando você não está bem com você mesma, olha no espelho e fala: ‘Meu Deus!’. Enlouquece e coloca isso na sua aparência. Eu já gostava do meu corpo do jeito que era. Não tinha necessidade nenhuma.”

Manu Gavassi

A confissão, em podcast com Giovanna Ewbank, foi em frente: “Fiz uma cirurgia que eu nem tinha tanta vontade por pressão externa de ter uma beleza estética perfeita que é cobrada da gente nesse meio. Não falo abertamente sobre isso nem digo ‘Faça também, vamos nos sentir bem’, porque acho que o exemplo não tem que vir daí. Se é uma super vontade sua, amadureça isso dentro de você”.

Eliana

Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, no ano passado, Eliana contou que se arrepende de ter feito uma plástica e uma lipoaspiração aos 28 anos. “Sei que cada um tem o direito de fazer o que quer com o próprio corpo, mas, hoje, não faria de novo. Diria para aquela Eliana: ‘Você é linda do jeito que é. Não precisa fazer nada disso’”, revelou.

Na ocasião, a apresentadora de 48 anos disse fazer uso de procedimentos estéticos como botox e lasers. “Uso a tecnologia ao meu favor. Quero envelhecer com dignidade, sabe? Eu sinto o maior tesão em malhar. Tenho celulite, faz parte. Vejo minhas ruguinhas no vídeo, e tudo bem. Acho que a maturidade traz essa paz. Antes de a minha filha nascer, precisei parar tudo e ficar em repouso absoluto por cinco meses. Ali, uma ficha caiu”, disse Eliana.

Lucas Lucco

Em entrevista para o programa OtaLab, comandado por Otaviano Costa no UOL, Lucas Lucco relatou ter se arrependido da harmonização facial a que se submeteu em 2019. “Eu não estabeleci um diálogo mais aberto e minucioso com o profissional, o que deixou as coisas mal combinadas, vamos dizer assim, e acabou que eu não gostei do procedimento.”

“Assim que eu acabei e fui para o hotel, me olhei no espelho e não consegui identificar ali meus traços naturais e originais, e eu meio que já naquele momento quis fazer a reversão.”

Lucas Lucco

A mudança não passou despercebida pelos fãs. A princípio, ele negou, em entrevista para o site Hugo Gloss,que tivesse feito o procedimento e creditou o “inchaço” no rosto a remédios após cirurgia para tratar uma lesão no músculo peitoral. Depois, ele admitiu a harmonização e falou sobre o arrependimento ao Fantástico, da Globo.

Nicole Kidman

Outra que se arrependeu de ter “entrado na faca” foi Nicole Kidman. A estrela de Hollywood confessou, em 2013, que já havia recorrido ao tratamento com a substância em uma entrevista ao jornal italiano La Repubblica. No entanto, a atriz afirmou que desistiu da intervenção porque não estava conseguindo mexer seus músculos direito, prejudicando sua expressividade.

“Sem cirurgias plásticas para mim; eu tentei totox, infelizmente, mas eu saí dessa e agora posso finalmente mover meu rosto novamente.”

Nicole Kidman

Gisele Bündchen

Até Gisele Bündchen, símbolo de beleza em todo o mundo, se arrependeu de ter colocado silicone nos seios após a gravidez e a amamentação de seus dois filhos com Tom Brady, Vivian e Benjamin. A supermodelo se sentia insegura antes do procedimento, mas se arrependeu pouco depois de ter feito a operação, conforme revelou à People em 2018.

“Quando acordei, pensei: 'O que foi que eu fiz?' Sentia que estava vivendo em um corpo que não reconhecia. No primeiro ano, usei roupas [largas] porque me sentia desconfortável. (...) Isso definitivamente foi outra lição: o que não te mata te torna mais forte. Mas eu gostaria de ter aprendido isso de uma maneira diferente.”

Gisele Bündchen


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS