Teve de tudo

Patada, bate-boca e xingamento: 5 famosos que perderam a paciência no ar

Tem celebridade que não consegue se segurar e fala tudo ao vivo


Datena, Faustão e Sonia Abrão
Confira os famosos que já perderam a paciência no ar - Foto: Reprodução/Montagem

Não é todo mundo que consegue lidar com uma situação desagradável ou fora do controle. Vários famosos já perderam a paciência no ar em algum momento, seja ao vivo ou no gravado. Faustão, Gilberto Barros e Datena são alguns dos vários nomes que entraram para a lista das celebridades que deram 'pitis'.

A televisão brasileira é repleta de momentos épicos sobre o tema. O NaTelinha lista as celebridades que soltaram a língua na hora de reclamar de alguma situação e outras que precisaram contar com uma sutilidade no momento da explosão de raiva. 

Confira:

Gilberto Barros dá bronca em equipe ao vivo na RedeTV!

Um dos apresentadores mais populares da TV brasileira, Gilberto Barros perdeu a cabeça durante um problema técnico no programa Sábado Total, que foi exibido entre 2012 e 2015 pela RedeTV!. Durante o game das mulheres contra os homens, falhas no áudio confundiram os participantes.

Gilberto não se conteve, pediu desculpas para os telespectadores e reconheceu o erro. Na sequência, o apresentador pediu repetidas vezes que o responsável pelo som ficasse sozinho na mesa. "Por favor. Muito obrigado”, agradeceu o Leão após ter o pedido atendido.

Menino tira Yudi do sério no Bom Dia & Cia

Os oito anos de Bom Dia & Cia promoveram momentos inesquecíveis para o apresentador Yudi Tamashiro. Em uma das brincadeiras, ao lado da colega Priscila Alcântara, ele não conseguiu disfarçar a irritação com um telespectador chamado Wesley.

Após iniciar a conversa, Yudi tentava fazer com que o garoto o escutasse apenas pelo telefone e não pela TV, já que causaria um delay. O pedido, no entanto, demorou para ser atendido e o garoto ficou alguns segundos repetindo apenas o número 'oito'.

Datena manda recado para a Record

Depois de uma conturbada passagem de poucos meses pela Record em 2011, José Luiz Datena retornou para o Brasil Urgente na Band soltando os cachorros. Durante uma das edições do policialesco, Datena mandou um recado bravo para os executivos da emissora de Edir Macedo.

"Em respeito ao Bispo Edir Macedo eu não vou dar resposta para ninguém, não. Se eu quisesse eu lenhava vocês de cima em baixo. Não tenho medo de vocês não", disparou o apresentador, que travava uma batalha judicial por conta do fim de contrato na época.

Faustão chama funcionário de imbecil ao vivo a Globo

O apresentador Faustão é conhecido por não ter papas na língua e sempre falar o que lhe vem à cabeça. Por muitas vezes, ele acaba sendo bastante criticado pela postura nas redes sociais e até pela imprensa. No final do ano passado o apresentador perdeu a cabeça.

Durante a apresentação das notas do quadro Dança dos Famosos, Faustão se irritou com um operador por ter tirado a ilustração do telão sem a sua ordem. "O imbecil tirou de lá para variar, de novo", disparou o apresentador visivelmente sem paciência.

Britto Jr bate boca com Sonia Abrão ao vivo

Sonia Abrão teve uma desagradável surpresa durante conversa com o apresentador Britto Jr durante edição ao vivo do A Tarde é Sua na RedeTV! em abril deste ano. Após divulgar o lançamento do seu canal no YouTube, Britto começou a criticar o vespertino e atacar diretamente o colunista Felipeh Campos.

"Falso, você é falso", gritava o colunista de Sonia, rebatendo as acusações de que teria sido demitido nos tempos em que trabalhou no extinto Programa da Tarde na Record. A apresentadora da atração precisou intervir na discussão pesada que acontecia ao vivo.

Datena manda recado para a Globo

Em mais um ataque de sinceridade, José Luiz Datena desabafou e mandou um daqueles recados para a Globo. "São uns oportunistas, graças a Deus eu não volto nem a passar perto dessa emissora. É a Globo que eu estou falando", disparou o apresentador.

Na ocasião, Datena reclamou do veto da alta cúpula da emissora carioca ao seu nome. O apresentador do Brasil Urgente havia sido convidado por Jô Soares para ser o entrevistado do extinto talk show das madrugadas e chegou a ser oferecido um helicóptero para ele se locomover mais rapidamente de uma emissora a outra, mas no dia da entrevista, a direção da Globo cancelou tudo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado