Alerta de treta!

5 famosos que perderam a cabeça e bateram nos fãs

Seja por estrelismo ou inconveniência dos fãs, muitos acabam perdendo a paciência e partindo para a agressão


Montagem com Justin Bieber e Rihanna
Famosos que já bateram nos fãs - Foto: Reprodução

Muitos artistas são cercados de admiradores e acabam passando por situações difíceis durante suas apresentações. Seja por estrelismo ou inconveniência dos fãs, muitos acabam perdendo a paciência e partindo para a agressão. De Rihanna a Nego do Borel, artistas não conseguem ter jogo de cintura e acabam perdendo a razão no meio do descontrole. Pensando nisso, o NaTelinha separou cinco famosos que perderam a noção e deram aquela famosa bofetada em seus seguidores.

Com um passado bastante polêmico envolvendo abuso de álcool e imaturidade, Justin Bieber encabeça a lista com o caso de quando socou a boca de um fã em Barcelona. Não muito distante, Ferrugem também integra o grupo dos que perderam o controle quando o assunto é o tratamento de seu público. Confira:

Justin Bieber e o soco no fã

5 famosos que perderam a cabeça e bateram nos fãs

Em um vídeo divulgado em 2016 pelo TMZ, o cantor aparece dando um soco na boca de um fã em Barcelona. A confusão aconteceu quando Bieber chegou em um carro preto à arena Palau Sant Jordi para show de sua turnê Purpose World Tour. Ele estava no banco de trás com a janela aberta, quando um fã colocou os braços dentro do veículo. O ídolo teen, no entanto, não gostou da atitude e deu um soco no rosto do jovem, que ficou em choque com a boca ensanguentada.

Simone agride fã que invadiu palco

5 famosos que perderam a cabeça e bateram nos fãs

Durante um show de Simone e Simaria, na Bahia em 2017, as irmãs foram alvo de um fã, que subiu no palco e derrubou Simaria no chão. Simone não pensou duas vezes e defendeu a irmã batendo no homem. A situação foi gravada em vídeo e, nas imagens, é possível ver quando o homem sobe no lado direito do palco, agarra e derruba a cantora. Os seguranças do show contêm o fã, mas ele ainda partiu para cima de Simone, que o agrediu.

Rihanna e a microfonada

5 famosos que perderam a cabeça e bateram nos fãs

Durante um de seus shows, na Inglaterra em 2013, Rihanna não gostou quando um fã começou a puxar seu braço, e reagiu dando uma "microfonada" nela. O episódio aconteceu no momento em que ela desceu do palco e resolveu andar pela plateia. Pouco depois, ela ainda reafirmou no Twitter que havia sido de propósito. Já em 2014 ela foi acusada de fazer bullying com uma fã, no Instagram, que tentou usar um vestido igual ao dela para sua formatura.

Ferrugem e o pisão no fã

5 famosos que perderam a cabeça e bateram nos fãs

Em evidência nos últimos anos, Ferrugem passou por maus bocados no quesito relacionamento com o público. Famoso por seu temperamento explosivo, o pagodeiro se irritou com fã que estava socando seu pé e pisou na mão dele. Em entrevista para a revista Quem, o cantor confirmou a agressão. "Eu pisei na mão dele para me defender. Assista ao vídeo. Ele ficou socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre a minha calça e a minha meia", disse ele.

Nego do Borel e o episódio de racismo

5 famosos que perderam a cabeça e bateram nos fãs

Também conhecido pelo temperamento explosivo, Nego do Borel acabou entrando em mais uma polêmica em 2015. Durante um show no Rio de Janeiro, ele acabou pulando na plateia, saiu no soco com o rapaz e depois abandonou o show. Segundo o músico, o homem, que não foi identificado, teria disparado ofensas racistas e homofóbicas.

"O preconceito existe, existem pessoas preconceituosas. Entrego nas mãos de Deus e que Deus abençoe essas pessoas", afirmou o cantor em entrevista para o site Ego, na época.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado