Zara

Solange Gomes se revolta em loja famosa

A participante do Ilha Record desabafou no Twitter

Solange Gomes durante dinâmica de votação do Ilha Record 2 - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 31/07/2022 às 20:16:00,
atualizado em 31/07/2022 às 20:16:47

Solange Gomes passou por uma situação desagradável neste fim de semana. A famosa, que integra o elenco da segunda temporada do Ilha Record, que já teve suas gravações finalizadas, chegou a desabafar nas redes sociais.

No Twitter, a ex-Banheira do Gugu contou que se surpreendeu ao fazer compras na Zara, famosa rede de lojas de roupas que tem sede na Espanha, e ser questionada sobre ter levado uma sacola para poder guardar as peças que comprou. A jornalista não sabia que, caso quisesse uma sacola da marca, teria que pagar a mais por cada item.

"Hoje fui na loja Zara e achei que estava no mercado na hora de pagar. Me perguntaram se eu tinha levado a sacola pois agora eles cobram R$ 0,50. Achei que era piada de tão vergonhoso isso. Então eu tenho que sair da loja com as roupas na mão?", questionou ela. "Paguei R$ 0,50 pela sacola e ainda andei no shopping fazendo propaganda pra vocês. Zara, que feio! Vergonhoso."

Uma seguidora concordou com a reclamação da morena e deixou um comentário. "Gente, o que é isso... Que absurdo!! A pessoa já compra roupa na loja que não é barata, a sacola tinha que ser inclusa no valor, tá que nem o mercado Atakarejo que você tem que levar sua sacola, porque se não você sai com as coisas na mão rsrs lá você tem que pagar pela sacola também", lembrou Letícia, que foi respondida pela artista.

"Exatamente. Fiquei passada com vergonha alheia", rebateu Solange, que só ficou sabendo que a loja adotou essa medida agora porque estava gravando o Ilha desde junho e ganhou o apoio de vários internautas que também consideraram um absurdo uma empresa desse porte não oferecer sacolas aos clientes.

VEJA TAMBÉM

Solange Gomes já deixou o confinamento do Ilha Record 2

Solange Gomes só pôde fazer compras na Zara neste fim de semana porque não está mais confinada para o Ilha Record 2. As gravações do programa terminaram na última sexta-feira (29) e todos os integrantes do elenco, incluindo a apresentadora Mariana Rios, já foram liberados.

Daqui pra frente, o trabalho da equipe do reality será apenas de edição e finalização, mas a final da atração, que acabará no fim de setembro, será ao vivo, assim como ocorreu na primeira temporada.

Solange Gomes é uma das exploradoras que têm maior torcida do público e recentemente se aproximou de Jaciara Dias, com quem já havia tretado logo no início do programa.

Em papo sobre o jogo com Fábio, a baiana revelou preocupação em ser alvo de Ste e também demonstrou o desejo de livrar Solange da berlinda. "Eu gostaria de proteger ela", afirmou para o ex-jogador, dizendo também que a ex-Fazenda é uma prioridade dela no próximo ciclo.

 



Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS