Abalada

A Fazenda 2021: Solange Gomes escracha Rico: "Mania de humilhar"

Para ela, Rico gosta de diminuir os outros participantes


Solange Gomes com copo de bebida alcoólica na mão
Solange não economizou críticas à Rico - Foto: Reprodução/PlayPlus

Solange Gomes teve uma briga tensa com Rico Melquiades na noite desta sexta-feira (3) em A Fazenda 2021. Numa conversa com Aline Mineiro na Festa Chocolate, a peoa desabafou. "Ele tem mania de humilhar as pessoas", lamentou.

A ex-musa da Banheira do Gugu tratou de justificar sua treta com o humorista. "Ele me acusou primeiro, falou que eu não era ninguém, ele passa dos limites", lamentou. A ex-Panicat tentou entender o lado do amigo e disse que isso não é do feitio dele.

"Eu não humilhei ele. Ele tem mania de humilhar as pessoas. Eu estava falando da Mileide, mas ele fala outras coisas. Ele não tinha que se meter, eu estava falando com a Mileide, eu sei o jogo dela", acrescentou.

Clima quente entre Solange e Rico

Mais cedo, Solange brigou com Rico por conta de um suposto prêmio que ela deixou de ganhar numa dinâmica no Hora do Faro. Em dado momento, a modelo envolveu até Wesley Safadão na história e comparou a pensão que ela recebe, com o que a própria recebe.

No final da briga, Solange acusou Rico de ser "baba-ovo" de Mileide. Isso bastou para que o alagoano se enfurecesse e a discussão continuou no quarto. Solange acusou Rico de humilhar as pessoas. "Você se acha muito inteligente pela sua idade, você desmerece nós que somos mais novos", lamentou ele.

Solange afirmou que Rico fez com que ele acabasse com sua autoestima ao chamá-la de velha. "Eu te chamei de velha porque você me chamou de feio", justificou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado