Tá causando

Quem é Jaciara Dias, apontada como a falsiane do Ilha Record 2

A empresária conquistou a antipatia de parte do público após votar em Solange Gomes


Jaciara Dias com cabelo trançado e posando para foto perto de plantas, sem sorrir
Jaciara Dias nasceu na Bahia e é empresária do ramo da beleza - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 22/07/2022 às 06:37,
atualizado em 22/07/2022 às 07:36

A segunda temporada do Ilha Record começou há menos de uma semana, mas o público já elegeu os personagens principais da história. Nessa trama, Jaciara Dias recebeu o papel de "falsiane" de parte dos telespectadores, que não perdoaram o voto que ela deu em Solange Gomes na última quarta-feira (20). As duas, inclusive, chegaram a trocar algumas farpas após a dinâmica e a ex-Banheira do Gugu, que até então é uma das participantes com maior torcida aqui fora, disse para a colega de confinamento olhar para ela em vez de abaixar a cabeça.

Os internautas que gostam de comentar o que está rolando na edição no Twitter compraram a briga de Solange, que foi a mais votada, e apontaram que a morena realmente foi falsa ao escolher em quem iria votar. Entre os comentários, twitteiros que já conheciam Jaciara do Big Brother Portugal, reality do qual ela participou de duas edições, Famosos e Desafio Final, fizeram uma comparação entre os dois programas. "Portugal não compreendeu o entretenimento de qualidade que a Jaciara oferece, aqui vamos saber aproveitar", brincou Matheus.

"Portugal compreendeu a falsa e perigosa que a Jaciara é", rebateu Rarian. Na atração europeia, a brasileira tinha hábitos de limpeza parecidos com os que mostra na Ilha e chegou a ganhar um prêmio por isso. Em uma dinâmica que escolheria a pessoa mais organizada e preocupada com a casa, a empresária venceu. No programa da Record, a baiana chegou a arrumar confusão por querer lavar a louça dos outros participantes, que não acreditaram quando ela afirmou que se sente bem fazendo essa tarefa.

Jaciara nasceu em Feira de Santana, na Bahia, tem 45 anos e se mudou para Portugal em 2003. A influenciadora digital foi casada com o ex-jogador de futebol Deco, com quem teve dois filhos, Yasmin e David Luiz. O casamento durou apenas três anos e a imprensa portuguesa já chegou a se referir à relação como um "conto de fadas que virou pesadelo". Em 2008, o atleta precisou adiar seu contrato com o Chelsea até dividir os bens com a então esposa.

A morena é dona do Espaço Jaciara Dias, clínica de estética localizada em Alphaville, São Paulo, voltada para a beleza feminina. No Instagram da loja, é possível encontrar vídeos de Jaci colocando a mão na massa e pintando as paredes do local. Já em seu perfil pessoal, que conta com pouco mais de 70 mil seguidores, ela compartilha cliques de viagens e registros de ensaios fotográficos. Esse tipo de trabalho, ligado à moda, foi muito realizado pela brasileira quando ela morou em Barcelona, na Espanha.

Ilha Record 2: Jaciara jogou charme para Raphael Sander

Montagem de fotos de Jaciara Dias e Raphael Sander
Reprodução/Instagram

Em seu vídeo de apresentação para o Ilha Record 2, Jaciara Dias disse que seu maior objetivo é bater recorde em todas as provas. Querendo levar o prêmio para a Bahia, a morena apostou que a primeira treta do programa aconteceria durante a divisão das equipes e avisou que mentira, falsidade e fofoca são três coisas que a tiram do sério. Ainda no conteúdo divulgado pela emissora, ela disse que se pudesse levar alguém para a Ilha, levaria um príncipe encantado.

O príncipe não foi escalado, mas um dos participantes encantou a empresária: Raphael Sander. Apesar de saber que o ator é comprometido, Jaci se derreteu pelo galã. "Eu acordo todos os dias e, quando eu olho pra você, limpa todos os meus olhos. Quem não queria ter um colírio desse em casa? Vou comprar essa ilha só pra gente, tá? O golpe tá aí, cai quem quer", brincou ela, jogando charme para o colega de confinamento.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado