Abriu a bica

Solange Gomes trai Fábio e revela segredo no Ilha Record

A participante do reality show da Record abriu o jogo sobre estratégia do ex-jogador de futebol


Solange conversou com Caique sobre voto de Fábio
Solange conversou com Caique sobre voto de Fábio - Foto:Reprodução/Record
Por Daniele Amorim

Publicado em 26/07/2022 às 23:36,
atualizado em 26/07/2022 às 23:54

Maria fifi da Ilha Record, Solange Gomes traiu Fábio Braz no episódio desta terça-feira (26). O ex-jogador de futebol contou à modelo que não votaria nela e lhe pediu para guardar segredo. No entanto, a exploradora "abriu o bico" minutos depois do companheiro pedir sigilo, e o público reagiu a sua falta de comprometimento. 

"Parabéns Solange, você segurou o segredo do Fábio por 10 segundos" disse o usuário identificado como Matty, em uma postagem no Twitter. "E a Solange fofoqueira? Fabio acabou de pedir pra ela não contar que não irá votar nela e em 10 segundos ela falou pro Caíque", lembrou um perfil chamado Cairo Jardim.

Na conversa com Solange, Fábio explicou seus motivos para que ela não revelasse aos demais que ele não irá votar nela. "A minha estratégia mudou, tô olhando nos seus olhos. Pode confiar. Minha estratégia é eliminar quem vai me atrapalhar nesta semana. Queria que você não falasse para ninguém, pra eles pensarem que voto em você. Por favor, não fala". 

Fofoqueira?

Logo em seguida, Caíque Aguiar se aproximou de Solange, e a exploradora desatou a falar. "Perguntei para o Fábio, ele não vai votar em mim, então, não vou votar nele, não. Era nas duas pessoas que eu podia votar: nele ou na Whendy [Tavares]". 

O explorador ficou amedrontado com a possibilidade do voto de Fábio e teme estar na berlinda. No entanto, de acordo com os votos dos demais participantes, Whendy Tavares tem maior chance de ser escolhida pela Vila para participar do Desafio da Sobrevivência do Ilha Record.

Confira o momento da conversa dos dois:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado