Surpreendente

A Fazenda 2021: Trauma de infância de Solange Gomes é revelado

Peoa passou por bullying, segundo assessor


Solange Gomes limpando as lágrimas em A Fazenda 2021
Em a Fazenda 2021, Solange Gomes tem trauma de infância que a atrapalha - Foto: Reprodução/PlayPlus

Em A Fazenda 2021, Solange Gomes constantemente comenta sobre um suposto trauma que teria marcado sua vida para sempre, mas sem dar muitos detalhes sobre o que, de fato, teria ocorrido durante a infância. Agora, o assessor da peoa que está no reality show da Record revelou que trata-se de um forte bullying, do qual ela foi vítima quando ainda era menina e que não foi superado.

As informações foram dadas pelo IG, que conversou com o assessor, que confirmou o problema da moça. Ela já relatou que não ter condições emocionais de cumprir boa parte das provas disputadas no programa da emissora paulista e que isso seria devido a um trauma. A peoa, no entanto, tem sido uma das participantes com maior envolvimento em polêmicas e não tem fugido das brigas na casa.

Segundo o assessor, o trauma é real. "Ainda muito menina, quando participava de gincanas escolares, já era possível perceber a dificuldade [física] de Solange. Certa vez, ao participar de uma brincadeira, na qual dois grupos se dividiam na puxada de uma corda, Solange acabou caindo e foi motivo de chacota dos dois grupos, além de ter sofrido muita retaliação de seu time por ter perdido o jogo. Após esse episódio, ela nunca mais quis participar das gincanas e competições. Infelizmente isso perdura na vida da modelo, sabia que um de seus maiores desafios no jogo seria esse", revelou.

Em A Fazenda 2021, Solange Gomes tem trauma

E ele prosseguiu. "Os peões já perceberam a dificuldade que assombra ela e, como se não bastasse, a jogam em todas as competições possíveis, na certeza de que será um alvo fácil a ser vencido. Para piorar, ainda tiraram sarro dela, como pudemos ver ontem MC Gui e Dynho usando dessa artimanha para chamá-la [de vitimista]", concluiu deixando claro que não concorda com o tratamento dado a ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado