De molho

Zé Neto volta a se afastar dos palcos por problemas de saúde

Sertanejo vem se recuperando de fratura nas costelas

Zé Neto se afasta mais uma vez dos palcos por problemas de saúde - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/06/2022 às 17:47:00,
atualizado em 23/06/2022 às 17:47:47

Nesta quinta-feira (23), Zé Neto comunicou que terá de se afastar mais uma vez dos palcos por tempo indeterminado, semanas depois dele ter fraturado três costelas e cancelado sua participação em shows. Por meio de nota, a assessoria de imprensa do artista informou que ele está com tosse, condição que afeta seu tratamento nas vértebras, após o incidente no início do mês.

"O cantor Zé Neto foi novamente afastado dos palcos por conta do quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras. Os fãs que acompanham a dupla também acompanham as dificuldades dos últimos meses, desta vez, Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos", dizia o comunicado da assessoria.

Cristiano, a dupla do cantor, que estava apresentando os shows sozinho, também refletiu sobre a atual condição e o afastamento do colega sertanejo. A declaração foi feita durante um evento no Pará, na última terça-feira (21).

"Não somos só parceiros da música eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história, já, já ele estará de volta, e por aqui vou agradecendo ao público. Porque é a energia de vocês que nos move!"

Cristiano

Zé Neto ainda não tem data para retornar aos palcos, enquanto isso, Cristiano continua se apresentando sozinho. Vale lembrar que o nome de Zé Neto circulou na web nas últimas semanas, depois que criticou Anitta e artistas que fazem uso de dinheiro público para shows. Contudo, o próprio sertanejo já recebeu cachês de prefeituras para cantar em eventos públicos.

VEJA TAMBÉM

Leia o comunicado de Zé Neto na íntegra:

"O cantor Zé Neto foi novamente afastado dos palcos por conta do quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras. Os fãs que acompanham a dupla também acompanham as dificuldades dos últimos meses, desta vez, Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos. Na noite da última terça-feira, 21, no Pará Cristiano cumpriu o compromisso da dupla e ainda teve o reforço dos amigos Netto e Henrique. O público foi ao delírio com a força do cantor. "Não somos só parceiros da música eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história, já, já ele estará de volta, e por aqui vou agradecendo ao público. Porque é a energia de vocês que nos move!", comenta o cantor emocionado. Assim que tiver liberação médica Zé Neto retoma a agenda ao lado do parceiro musical, amigo de infância e gigante na atitude Cristiano".



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS