Novo processo

Jojo Todynho revela planos para engravidar: "Perder 40 quilos"

Cantora de 25 anos falou sobre seus projetos

Jojo Todynho revela planos para engravidar - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/05/2022 às 08:29:32,
atualizado em 12/05/2022 às 09:35:55

Jojo Todynho abriu o jogo para a Vogue e revelou que um dos seus planos para o próximo ano é engravidar. Durante conversa com Deborah Secco, no Baile da Vogue, a cantora de 25 anos contou que pretende perder 40 quilos para realizar o sonho de ser mãe.

"Vou reabrir o meu canal no Youtube porque vou fazer um reality pessoal. Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar. Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor", disse Jojo, que também contou que pretende abordar assuntos sobre sexualidade:

"Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa".

Durante a conversa com a atriz, a ex-Fazenda ainda celebrou suas vitórias e falou sobre seu passado: "De onde eu vim, sem muita expectativa na vida, chegar aonde estou hoje é por conta do meu caráter, da pessoa que eu sou e da excelência do meu trabalho."

VEJA TAMBÉM

Jojo Todynho quer abrir perfil em site adulto com marido

Recentemente, Jojo Todynho usou as redes sociais para revelar que deseja abrir uma conta no OnlyFans, site de venda de conteúdo adulto. A ideia da cantora é disponibilizar vídeos e fotos ao lado do marido, Lucas Souza. Nos stories do Instagram, a funkeira perguntou ao militar se ele a deixaria criar um perfil na plataforma. Foi então que Lucas deu uma resposta surpreendente, deitado no colo da cantora.

"Minha vida, posso abrir um OnlyFans?", questionou Jojo. "Está maluca? Não vai abrir, não!", disse o militar surpreso com a pergunta. A funkeira ainda tentou convencer Lucas com o argumento de que as fotos seriam compartilhadas só para ele ter acesso. "Só vou postar para você", afirmou Jojo. "Eu já tenho isso no WhatsApp, na conversa contigo", respondeu o militar.

Se Jojo Todynho abrir mesmo um perfil no OnlyFans, a artista pode entrar na lista de famosas que compartilham conteúdo picante no site, como as ex-BBBs Maria, Francine Piaia e Natalia Cassassola. Resta saber se a funkeira terá coragem mesmo de abrir o OnlyFans com o marido. A afirmação de Jojo veio horas depois que Lucas expôs a vida íntima deles nas redes sociais.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS