Paz selada

Após briga por herança, filha de Gugu Liberato esclarece relação com irmão

Marina respondeu uma série de perguntas e garantiu estar bem com o João Augusto Liberato


Montagem com Marina abraçada ao pai
Filha de Gugu Liberato esclarece relação com irmão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/05/2022 às 07:29,
atualizado em 12/05/2022 às 09:36

Marina Liberato, de 18 anos, uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato (1959-2019), resolveu sanar a dúvida do público e esclareceu sobre sua relação com o irmão, João Augusto Liberato, de 20 anos. O apresentador morreu aos 60 anos, após uma queda no final de 2019.

Nas redes sociais, a jovem foi quesionada se ainda mantém contato com o rapaz após toda a polêmica envolvendo a herança deixada pelo pai. "Temos uma relação muito boa", explicou Marina, que ainda disse que não mora com o rapaz nos EUA.

"Mentira! Ele está morando perto da faculdade dele", completou ela durante o bate-papo com internautas durante o jogo 'verdade ou mentira'. Vale destacar que a briga pela herança de Gugu havia rachado a família do apresentador, com corte de relações entre os filhos, que até deixaram de seguir um ao outro nas redes sociais.

A briga entre João e Marina estourou depois das gêmeas se manifestarem contra a tia, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Inventariante do irmão, é ela quem controlava o dinheiro que as meninas recebiam – as duas reclamaram que ganhavam um valor baixo comparado ao irmão e à avó, Dona Maria do Céu.

Filho de Gugu mora com a namorada e reflete sobre pressão de suceder o pai

imagem-texto

Pouco mais de dois anos depois de ter perdido o pai, João Augusto foi viver sozinho, entrou na faculdade, passou a administrar os bens deixados pelo comunicador e agora vive junto com Gracie, sua namorada estadunidense há um ano. "A gente se conheceu, passou alguns meses e decidimos morar juntos. Foi amor à primeira vista", disse o rapaz.

Ele vive com a amada no estado da Flórida, nos Estados Unidos, e lamenta o fato do pai não tê-la conhecida. "Não tive a oportunidade de mostrar minha namorada para o meu pai. Ele não a conheceu, mas a gente está morando junto há um ano", acrescentou.

Depois que seu pai morreu, deixou a casa que habitava com a mãe e as irmãs Sofia e Marina. João entrou na faculdade de Comunicação e Administração d empresas e a namorada fez toda a diferença nesse complexo processo de mudanças.

"Depois que meu pai partiu, eu me mudei para o meu apartamento, comecei na faculdade, e fiquei basicamente sozinho aqui, porque minha família, basicamente, está no Brasil. Agradeço a minha namorada por esse 1 ano e 4 meses de companhia que ela está me fazendo nesses tempos difíceis. Ela me faz bastante companhia. Estou aqui nos EUA, no meu apartamento, então, é bom ter a companhia dela", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado