Em casa

Susana Vieira revela motivo para não desfilar no Carnaval 2022

Atriz acompanha agremiações no Sambódromo de sua mansão

Susana Vieira revela motivo para não desfilar no Carnaval 2022 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/04/2022 às 20:27:00,
atualizado em 23/04/2022 às 20:27:14

Neste sábado (23), Susana Vieira usou as redes sociais para contar o motivo de não desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio, no Carnaval deste ano. Através de vídeo publicado no Instagram, a atriz explicou que não poderá entrar com sua escola de coração, a Grande Rio, por conta da Covid-19. Considerada do grupo de risco, a artista preferiu ficar assistindo aos desfiles de casa, para não ter a chance de se infectar com a doença.

"Oi, amor! Feliz sábado de Carnaval em abril! É a nova moda. Estou feliz de ter ficado em casa assistindo as escolas ontem. Não pude sair, porque o tal do bicho ainda está por aí e eu tenho que me preservar. Eu assisti pela televisão e vibrei com todas", contou.

Na gravação, Susana mandou recado para Paolla Oliveira, a rainha de bateria da agremiação de Duque de Caxias. A atriz mandou recado para sua colega de profissão sobre o desfile.

"Hoje meu recado para você, Paolla Oliveira. Musa, diva, colega, amiga, arrebenta, meu amor! Hoje você vai ferver na Avenida! Feliz Grande Rio, gente! E até ano que vem! Ano que vem estarei na pista, porque Deus existe!", afirmou.

Assista:

Assim como Paolla Oliveira, que é a atual rainha de bateria da escola de samba (desde 2020), Susana também ocupou o posto em três ocasiões: 2005, 2006 e 2015.

VEJA TAMBÉM

Acompanhando o Carnaval de casa, Susana Vieira também comenta sobre o BBB 22

Enquanto não retorna para à avenida, Susana acompanha os desfiles de casa, de visual novo. Mas não é só o Carnaval em que a atriz fica ligadinha na televisão. A veterana não esconde seu vício em acompanhar o BBB, e a atual temporada não foi diferente. Nos últimos vídeos postados em sua rede social, Susana afirmou que o reality show da Globo "tem que agradecer a pandemia".



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS