Bom humor

Cinco vezes que Susana Vieira surpreendeu na Globo

Atriz sempre deu show de espontaneidade


Susana Vieira nos programas da Globo em montagem do NaTelinha
Susana Vieira sempre imprevisível na Globo - Foto: Reprodução/Globoplay

Susana Vieira é uma metralhadora de frases engraçadas e polêmicas. Durante décadas, nunca deixou de se posicionar sobre todos os assuntos e até entrou em brigas para defender seu ponto de vista. E sua sinceridade sempre ocorreu nos mais diversos espaços, inclusive na Globo.

Em 2010, por exemplo, participou do Domingão do Faustão para divulgar seu disco e acabou criando situações engraçadas que são lembradas até os dias de hoje. Em 2006, na Dança do Gelo, respondeu na lata o jurado que lhe deu nota baixa e ainda deu uma voltinha na pista.

Há também o grande clássico do constrangimento, que é quando tira o microfone da mão da repórter do Vídeo Show e deixa claro que não tem “paciência para quem está começando”.

Confira:

Susana Vieira e o Per Amore

Susana Vieira lançou um CD e foi divulgar no Domingão do Faustão em 2010. O apresentador pediu para que a atriz cantasse alguma música e a artista resolveu apresentar Per Amore, canção que fez sucesso na voz de Zizi Possi e explodiu na novela Por Amor (1997-1998).

Só que tudo deu errado. O playback não funcionou, Susana desafinou e a situação é lembrada até hoje pelos fãs. A situação ficou ainda pior quando a artista se descuidou e ficou com os seios de fora ao vivo. Um mico total.

Susana Vieira no Dança do Gelo

Susana aceitou participar da Dança do Gelo e recebeu uma nota muito baixa, deixando-a insatisfeita. Ela não ficou quieta e resolveu rebater a análise do julgador, afirmando que todos que todos os competidores mereciam respeito.

“Amor, vou dar uma volta aqui só pra mostrar pra esse júri”, disparou. “Primeiro lugar, quando as pessoas dizem que nunca pisaram numa pista de gelo, algumas pessoas já pisaram e outras não. As pessoas aqui não são profissionais, mas algumas aqui já tinham pisado levando filhos. Mas eu nunca tive vontade de aprender isso, porque achava difícil e não era minha praia”, disparou.

“Eu tinha uma obrigação com o Faustão, porque ele me chamou e eu aceitei. Estou aqui pra tudo pra vida. Eu digo sim para vida. Não é o meu desempenho que tá em conta, é o casal”, concluiu, muito irritada.

Susana Vieira e o corte na repórter

Geovanna Tominaga era repórter do Vídeo Show, quando foi fazer uma entrevista com Susana Vieira. Durante a reportagem, a atriz demonstrou impaciência com a jovem e resolveu tirar o microfone da mão dela. “Não tenho paciência para quem tá começando”, disparou.

A cena foi ao vivo e viralizou rapidamente. Até hoje o momento é lembrado como um dos acontecimentos mais constrangedores da televisão brasileira. Anos depois, Susana explicou a situação e disse que tem sim “paciência para quem está começando”.

Susana Vieira e Ivete Sangalo

Em 2017, Susana Vieira desfilou no carnaval e mostrou que é uma pessoa muito “humilde” e também “modéstia”. “Entra ano e sai ano e Ivete continua com aquela voz incrível e eu com meu talento absurdo”, disparou. Claro que a declaração viralizou nas redes sociais.

“Se fizerem uma homenagem, eu vou ficar muito feliz. Se não, eu acho que a Ivete representa quase todos os artistas que fazem parte do meu jogo. Eu acho que ela é muito parecida comigo. Ela tem o mesmo estilo de vida, de se jogar, de trabalhar, ser feliz, ser adorada pelo povo, falar com todo mundo, falar o que pensa. Se eu não entrar na avenida como história, eu já entrei um pouco na história da Ivete, porque nós somos muito parecidas”, completou.

Susana Vieira falou de Éramos Seis

Cinco vezes que Susana Vieira surpreendeu na Globo

A atriz não tem papas na língua e deixou muito claro que ficou insatisfeita com seu papel em Éramos Seis. Em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, ela explicou o motivo de não ter gostado tanto de ter feito parte da produção.

“Isso aí foi bom, porque passar uma pandemia mal casada iria ser horrível. Eu vou ser sincera, eu estava sozinha, estava trabalhando em uma novela muito difícil que foi Éramos Seis, uma novela de época e fazia um papel triste, vestida mais de velha e era difícil de um gato olhar para mim e dizer: ‘Nossa, que delícia’”, declarou. Ela simplesmente não teve o menor pudor em falar mal da novela da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado