Publicado em 25/03/2022 às 07:56:44
Morto em janeiro, vítima provavelmente de um acidente doméstico, Bob Saget ganhará um especial da Netflix em breve, informou o TMZ nesta sexta-feira (25). A lista de celebridades que fizeram uma homenagem ao ator é extensa.
Mike Binder, um dos melhores amigos de Bob, foi o cérebro por trás do evento de janeiro na The Comedy Store em West Hollywood, e adiantou que o especial chegará à Netflix no mês de junho. Personalidades como Jim Carrey, Chris Rock, John Stamos, Jeff Ross e John Mayer marcaram presença. O show será uma espécie de homenagem póstuma.
Havia um número limitado de ingressos para o show, e poucos fãs viram isso ao vivo. Mike falou ainda que a aparição de Carrey em particular, ainda, foi surpreendente, já que ele frequenta o local, mas nos bastidores.
VEJA TAMBÉM
De acordo com um amigo próximo do ator, Saget não mencionava se estava mal ou lutando contra os efeitos colterais da Covid-19. Segundo ele, os dois se viam regularmente e nunca se queixou de nada. A esposa Kelly Rizzo também recordou que ele não falou nada acerca de estar doente ou ter problemas de audição, como mencionou o dono de um estabelecimento de onde Saget se apresentou.
Para a polícia, ele declarou que o ator se queixava de problemas de audição e dor de garganta, além de outros efeitos causados pela Covid-19 tempos atrás. Bob Saget se apresentou em seu estabelecimento antes de morrer.
No início da semana, as autoridades passaram a trabalhar com a hipótese de que ele teria batido a cabeça na cabeceira do quarto do hotel Ritz-Carlton, onde estava hospedado. Ela é acolchoada e pode ter ocasionado o sangramento cerebral fatal.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Vai doer no bolso
Não quer
Queridinha do autor
Resumão
Vem aí?
Tremendão
Melhoras!
Cresceu
Cicatrizes
Oi, sumida!
Por onde andam?
Marcas da vida
Só notícia boa
Recuperada
Chegou a hora
Paizão
Ousado
Sem papas na língua
Riu
Não esqueceu