Deu o que falar

Rafinha Bastos ironiza bloqueio de Boninho em rede social: "Sem eu nunca ter falado"

Humorista relembrou episódio

Rafinha Bastos ironiza bloqueio de Boninho em rede social - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/11/2021 às 16:12:19,
atualizado em 16/11/2021 às 16:16:29

Rafinha Bastos ironizou nesta terça-feira (16) o bloqueio que levou de Boninho no Twitter. O humorista destacou que já são cinco anos do ocorrido e que não sabe até hoje o motivo. "Hoje celebramos o aniversário de 5 anos do dia que o Boninho me bloqueou no Twitter sem eu nunca ter falado ou escrito a palavra 'Boninho' na minha vida", escreveu, mostrando o print do perfil do diretor do BBB.

Por meio dos comentários, os internautas passaram a falar sobre os bloqueios que levaram de famosos. "Eu te entendo", escreveu um, mostrando o print do perfil de Regina Casé. "Lembro de ter sido bloqueado pelo Lobão, que eu nem seguia, numa rara circunstância de concordar com algo que ele falou. Não devo ter concordado com a intensidade que ele achou que merecia", revelou outro. "E eu que sou block pelo Sorocaba", disse mais um.

VEJA TAMBÉM

Rafinha Bastos critica Tiago Leifert e Faro

Em setembro, o humorista criticou alguns comunicadores por não se posicionarem sobre assuntos polêmicos. Em entrevista ao canal Ticaracaticast, ele elogiou Luciano Huck por ter dado opiniões sobre temas espinhosos.

“O formador de opinião foi perdendo o valor desta expressão, porque hoje em dia quem influencia mais opinião não está mais na televisão. Quem são os grandes apresentadores da TV hoje? Tiago Leifert, Rodrigo Faro, Celso Portiolli: o que essas pessoas pensam da vida? Eu não faço ideia. Porque eles sabem que ficar quieto é trazer mais ovelhas pra turminha”, comentou.

Na sequência, ele parabenizou Luciano Huck por ter se envolvido no universo político e mostrado quais são suas visões sobre o mundo.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS