Posicionamento

Rafinha Bastos critica Tiago Leifert e Faro: "O que eles pensam da vida?"

Humorista elogiou Luciano Huck por se posicionar


Rafinha Bastos
Rafinha Bastos deu seu posicionamento - Foto: Reprodução/YouTube

Rafinha Bastos criticou alguns comunicadores por não se posicionarem sobre assuntos polêmicos. Nesta quinta-feira (2), em entrevista ao canal Ticaracaticast, ele elogiou Luciano Huck por ter dado opiniões sobre temas espinhosos e acredita que hoje todos que possuem relevância nas redes sociais é formador de opinião.

“O formador de opinião foi perdendo o valor desta expressão, porque hoje em dia quem influencia mais opinião não está mais na televisão. Quem são os grandes apresentadores da TV hoje? Tiago Leifert, Rodrigo Faro, Celso Portiolli: o que essas pessoas pensam da vida? Eu não faço ideia. Porque eles sabem que ficar quieto é trazer mais ovelhas pra turminha”, comentou.

Na sequência, ele parabenizou Luciano Huck por ter se envolvido no universo político e mostrado quais são suas visões sobre o mundo. Rafinha demonstrou que discordou de muitas opiniões do comunicador da Globo, mas admira o fato dele ter saído da zona de conforto.

“Eu tenho respeito pelo Luciano Huck. Ele é um cara que, apesar de tudo isso, foi lá se envolver com política, falar o que pensa, falou m**** para c******, mas não importa. Ele resolveu se posicionar. Tem gente que sabe que a melhor coisa é ficar quietinha. E quando vai bater, bate em cachorro morto”, falou.

Rafinha Bastos critica posições genéricas

Rafinha relatou para Carioca e Bola que não gosta quando artista apenas defende pautas fáceis. Ele contou que é muito fã de Serginho Groisman, mas que o Altas Horas apenas levanta questões que todos concordam.

“Eu adoro o Serginho Groisman, mas não sei o que ele pensa. Eu sei da relação dele com os outros artistas. Quando o programa do Serginho vai fazer uma campanha, por exemplo, ele não vai fazer contra a legalização das drogas, legalização do aborto, esses temas os caras não tocam. A campanha é contra o bullying. Quem é contra o bullying? É um tema fácil”, concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado