Xiii...

Mulher de Zé Neto se pronuncia após nova foto do cantor viralizar

Sertanejo voltou a chamar atenção ao compartilhar foto com um short colado durante viagem com a esposa

Casal curte viagem em Tulum, no México - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/08/2021 às 12:40:00,
atualizado em 25/08/2021 às 13:01:38

Zé Neto, da dupla com Cristiano, continua causando na internet com suas fotos ousadas. Assim como a famosa foto de sunga do cantor, que viralizou ano passado, o artista voltou a chamar atenção ao compartilhar outra imagem com um short colado durante viagem com a esposa em Tulum, no México.

O clique mais comentado pelos internautas é um em que o cantor está sozinho dentro da lagoa e de braços abertos. Na imagem, ele aparece com a bermuda molhada e colada ao corpo. 

Nas redes sociais, o perfil Gina Indelicada brincou com o clique: "Olha a cor dessa água! Cristalina! Jamais teria coragem de ir numa gruta assim, o risco de achar uma cobra assim é altíssimo! (risos)". E a própria mulher do artista, Natália Toscano, respondeu em tom de brincadeira. "É muito perigoso mesmo, Gina Indelicada... Inclusive eu encontrei uma (risos)", disse.

VEJA TAMBÉM

Repercussão das fotos de Zé Neto

Em setembro de 2020, Zé Neto se surpreendeu com os comentários que recebeu ao postar uma foto da viagem pela Costa Do Sauípe, na Bahia. O sertanejo ficou desconcertado com os internautas comentando o volume da sunga que ele usava.

Na época, o cantor explicou que a imagem chegou a ser deletada da rede social. "Gente do céu, to 'perpectlo'. Acordei fui olhar no feed agora pra dá risada das fotos da sunga... Instagram derrubou minha foto, derrubou a da Natália. Falou que é conteúdo impróprio. Nós estamos contra as diretrizes do Instagram. Fazer o que, né?", começou.

Em outro momento, dando risada, ele pergunta a opinião da mulher, que demonstrou ser contra. "Que absurdo gente. Vão achar que eu que mandei derrubar a foto... derrubei foto nenhuma não", explicou ela, que ganhou o complemento do parceiro, que fez uma brincadeira com os responsáveis pela rede social, com uma brincadeira relacionado ao tamanho do órgão sexual.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS