Más condições

Web sugere Luciano Huck para reformar tanques de Bolsonaro no Lata Velha

Carros de combate que desfilaram na Esplanada soltaram muita fumaça

Luciano Huck virou um dos assuntos mais citados na web - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 10/08/2021 às 14:23:00

Luciano Huck se tornou um dos nomes mais citados nas redes sociais nesta terça-feira (10) após o desfile dos militares na Esplanada, em Brasília. Alguns tanques de guerra que foram usados no evento demonstraram más condições, soltando muita fumaça escura, e internautas recomendaram que os carros de combate passassem pelo quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck.

“Tentando entender se esse troço é pra intimidar ou pra pedir socorro pro Luciano Huck”, divertiu-se Felipe Neto. “É pro Luciano Huck selecionar pro Lata Velha?”, questionou Joanna Maranhão. “Os militares vão apoiar o Huck em 2022 para que os tanques sejam levados para o Lata Velha. Que situação patética vive o exército brasileiro”, escreveu outro usuário.

Os militares receberam autorização do presidente Jair Bolsonaro para desfilarem tanques de guerras na Esplanada. Deputados, senadores e especialistas políticos apontaram possível tentativa do governante de tentar intimidar os parlamentares que vão votar contra a PEC do Voto Impresso.

VEJA TAMBÉM

Luciano Huck, que não deve concorrer ao cargo presidencial em 2022, também se manifestou em seu perfil do Twitter. O apresentador repudiou o comportamento do militares e saiu em defesa da democracia.

“O desfile militar encomendado e programado para hj é teatro que demonstra mais fraqueza do que força. Além de amplificar a derrota do voto impresso, terá uma repercussão internacional desastrosa, disse Raul Jungmann. Concordo com ele”, publicou ele.

Confira a repercussão:

 

VEJA TAMBÉM

Luciano Huck aos domingos

Luciano Huck foi cogitado como candidato ao cargo de presidente em 2018, mas escreveu um longo texto explicando os motivos que o fizeram desistir de concorrer às eleições. Porém, seu nome continuou sendo apontado como possível concorrente ao Planalto em 2022.

Só que a Globo anunciou a saída de Faustão dos domingos e confirmou que Huck seria o substituto. Desta forma, ele tem cuidado apenas da atração que entrará no ar em setembro e não deve disputar às eleições do ano que vem.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS