Vem aí

Estreia de Luciano Huck aos domingos na Globo deve ser antecipada

Emissora está sofrendo pressão dos patrocinadores


Luciano Huck comandando o Caldeirão
Luciano Huck substituirá Faustão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/07/2021 às 09:50,
atualizado em 09/07/2021 às 09:56

Luciano Huck já trabalha na formatação do seu programa aos domingos na Globo e há grande possibilidade da estreia ser antecipada para 2021. Ele ocupará a faixa que antes era do Domingão do Faustão e, atualmente, tem exibido a Super Dança dos Famosos com Tiago Leifert.

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (9) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a decisão de antecipar a produção ocorreu por conta da pressão dos patrocinadores, que não querem aguardar até o ano que vem para ver Huck aos domingos.

Entre tantos assuntos sendo debatidos em relação ao programa, um deles é o nome. A palavra Domingão é considerada forte, mas a direção também não descarta a possibilidade de transferir Caldeirão do Huck do sábado para o dia seguinte. Ricardo Waddington tem participado do desenvolvimento do projeto, que terá Hélio Vargas como diretor artístico.

A Globo tem analisado quais quadros se encaixam com o perfil de Luciano Huck e também com o que o público deseja. Por conta disso, a emissora encomendou pesquisas para se aprofundar no gosto dos telespectadores e até mesmo encontrar um substituto do apresentador aos sábados.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo não se manifestou até a publicação da reportagem. Caso o canal se posicione, o texto será atualizado.

Luciano Huck no lugar de Faustão na Globo

Estreia de Luciano Huck aos domingos na Globo deve ser antecipada

Em janeiro, a Globo divulgou um comunicado anunciado a saída de Faustão. A emissora relatou que o apresentador seguiria na grade do canal até dezembro com uma temporada especial para se despedir dele. Poucas semanas depois, o comunicador divulgou que havia fechado contrato com a Band e estrearia em janeiro de 2022.

Tal atitude de Faustão incomodou o canal carioca. Ele seguiu na programação até junho, mas acabou saindo da emissora antecipadamente, causando enorme surpresa. No lugar dele, entrou Tiago Leifert no Super Dança dos Famosos, enquanto Luciano Huck prepara seu novo programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado