Nas redes

Irmão de Luciano Huck comemora Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ com o marido

Fernando Grostein compartilhou várias fotos com o amado

Fernando Grostein e Luciano Huck - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/06/2021 às 17:13:04

Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, comemorou o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ com o marido, Fernando Siqueira. Por meio do Instagram, o cineasta compartilhou uma série de fotos, muitas delas ao lado do amado. Os dois vivem juntos em Los Angeles, nos EUA.

"Dia internacional do orgulho LGBTQ! V*ado aqui com muito orgulho, ou qualquer nome que você quiser. Algumas fotos ao lado do maridão para celebrar a data", escreveu na legenda.

Por meio dos comentários, os seguidores deixaram muitos comentários positivos para o casal. "Os Fernandos mais lindos e amados do mundo", elogiou um. "Só vejo amor", escreveu outro. "Nossa, muito lindos! Felicidades", comentou mais um.

Irmão de Luciano Huck se declara para marido

Já na reta final de 2020, Fernando Grostein usou a mesma rede social para fazer uma declaração de amor para o marido, agradecendo todo o companheirismo que teve com ele durante o ano.

"A melhor coisa de 2020 foi enfrentar 2020 ao lado do meu amor, uma pessoa que sempre enfrenta os maiores desafios da vida com um sorriso no rosto (eu enfrento resmungando, um dia eu juro que aprendo). Te amo Fernando Siqueira, meu companheiro de quarentena, espaçonave e vida", escreveu.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS