É o amor

Irmão de Luciano Huck se declara para marido: "Melhor coisa de 2020"

Cineasta Fernando Grostein Andrade escreveu comentário romântico


Fernando Grostein e Luciano Huck
Fernando Grostein e Luciano Huck - Foto: Reprodução

Nesta quina-feira (31), Fernando Grostein Andrade, irmão de Luciano Huck, usou seu perfil do Instagram para fazer uma declaração para o marido, Fernando Siqueira, agradecendo por todo o companheirismo de 2020.

Com uma foto dos dois juntos com camisas brancas e em meio a um lugar cheio de flores, o cineasta deixou sua mensagem, relembrando até mesmo o período de quarentena, que os dois passaram juntinhos.

"A melhor coisa de 2020 foi enfrentar 2020 ao lado do meu amor, uma pessoa que sempre enfrenta os maiores desafios da vida com um sorriso no rosto (eu enfrento resmungando, um dia eu juro que aprendo). Te amo Fernando Siqueira, meu companheiro de quarentena, espaçonave e vida", escreveu.

Além dessa, é bem comum Grostein fazer publicações junto com o marido, sempre com mensagens carinhosas, demonstrando toda proximidade que os dois tem.

Irmão de Luciano Huck faz desabafo contra homofobia

Em julho, Fernando usou a mesma rede social para expor mensagens ofensivas sobre sua sexualidade que recebeu, e ainda fez um desabafo para os seguidores.

"Tô meio cansado destas mensagens de sempre, então vamos la ... vamos ajudar o Thiago a sair do armário?", escreveu, ele na legenda da postagem, que mostra até mesmo o perfil do internauta que fez os comentários.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado