Saudade

Viúvo posta vídeo de Paulo Gustavo e desabafa: "As noite são mais difíceis sem você"

Em registro, humorista reclama de roupa de mergulho em viagem à Austrália

Paulo Gustavo divertiu o marido, Thales Bretas, com reclamações em viagem à Austrália - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/05/2021 às 14:30:00

Thales Bretas, viúvo do ator e humorista Paulo Gustavo (1978-2021), vítima da Covid-19, postou uma homenagem ao amado em rede social na madrugada deste sábado (29). Ele resgatou o vídeo de uma viagem do casal à Austrália, em que o famoso reclama da roupa de mergulho e diverte os presentes. Na legenda, o médico falou da saudade do marido.

“Que saudade que eu tenho de viver com você. Viajar, rir das suas palhaçadas, dessa alegria que preenchia todo e qualquer cômodo a todo momento! As noites são mais difíceis sem você, meu amor. Agora pelo menos consigo ver seus vídeos e relembrar o furacão que foi, é e vai ser pra sempre em minha vida! Te amo”, escreveu Thales Bretas na legenda da publicação.

Famosos prestaram apoio ao viúvo. “Muita saudade”, comentou Marcus Majella. “Ai meu Deus, eu já vi esse vídeo mais de 10 vezes”, escreveu Ingrid Guimarães. “Sim, Thales amado, Paulo preenchia todos os lugares com sua exuberância de vida! Que saudade. Para sempre, Paulo Gustavo”, acrescentou Malu Valle.

Em 12 horas, o vídeo ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações. Confira a publicação:

Thales Bretas tem postado homenagens desde a morte de Paulo Gustavo, em 4 de maio

Desde a morte de Paulo Gustavo, em 4 de maio, Thales Bretas tem usado seus perfis nas redes sociais para homenagear o marido. Eles se casaram em 2015, após um ano de namoro. No fim de 2019, tornaram-se pais de Gael e Romeu.

“Saudades do amor da minha vida! Cada foto ou vídeo que abro, sinto um misto de tristeza, angústia e gratidão por cada minuto que vivemos juntos! Nossos 7 anos foram muito lindos, intensos, cheios de amor e de planos”, escreveu o dermatologista ao relembrar uma das viagens com o marido.

Na legenda, ele foi adiante: “Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos... Bodas de ouro! Mas a vida me deu esses 7 anos tão especiais. Foram os meus anos mais felizes! E renderam dois frutos desse amor tão puro e verdadeiro, que vou cuidar pro resto da minha vida”.

Na mesma publicação, Thales concluiu: “Meu amor por você é eterno, te levarei sempre comigo! Obrigado por tudo! Que sorte a minha ter sido escolhido por Deus e por você pra receber tanto amor, mesmo que por pouco tempo”. Confira:



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS