Confinamento

Rafael Cardoso relata período difícil em isolamento: "Tive medo de morrer"

Ator está isolado há mais de um ano

Rafael Cardoso viveu período difícil - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2021 às 11:58:44

Rafael Cardoso está no ar em quatro novelas simultâneas na Globo. Encarando um papel atrás do outro, ele contou ao GShow, portal de entretenimento da emissora na web, brincou com o atual momento: "Vou pedir música no Fantástico! Inclusive pedi mesmo!". Ele também relata que viveu um período complicado no confinamento e chegou a ter medo da morte.

No início da carreira, Rafael afirma que saiu de Porto Alegre com uma mão na frente e outra atrás, sonhando em prosperar. "Ver a resposta disso na prática é inspirador e só me motiva a seguir em frente. Sou verdadeiramente grato por vivenciar isso", falou ele, em dose quadrúpla na emissora.

Ele diz não se assistir depois das gravações, mas fazer novelas em sequência é um exercício de desapego. "Com tantos trabalhos em sequência, chegando a gravar 40 cenas por dia, fui entendendo que ficar preso a situações que, ao meu olhar, poderiam ser feitas de outra maneira, me impediria de experimentar novos desafios em cena. Procuro fazer o melhor que posso em cada momento, pois sei que sempre haverá uma nova oportunidade para trocar, aprender e evoluir."

VEJA TAMBÉM

O confinamento de Rafael Cardoso

Há mais de um ano isolado, com exceção de quando gravou Salve-se Quem Puder, ele define o momento como um florescer diário por ter a experiência de conviver com a família. "Os laços se estreitaram e eu pude perceber a beleza e a sensibilidade do entendimento sem palavras. O amor na sua mais pura versão", conta.

"Foram muitas incertezas durante o isolamento. Tive medo de morrer. Tudo isso me permitiu refletir sobre o que realmente é importante para mim, meu real propósito na vida e as coisas que eu quero fazer enquanto estou aqui", lembrou.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS