Ajuda clínica

Ator de Chiquititas e Sítio do Picapau Amarelo é intubado com Covid-19

João Acaiabe é conhecido por viver o chef Chico e Tio Barnabé nas produções infantis

João Acaiabe está intubado com Covid-19 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/03/2021 às 22:10:00

João Acaiabe, ator famoso por interpretar o chef Chico na segunda versão de Chiquititas (2013) e Tio Barnabé, no remake de Sítio do Picapau Amarelo (2001), foi intubado com Covid-19, nesta quarta-feira (31). Aos 76 anos, João foi diagnosticado com a doença no dia 15 de março. No perfil oficial do ator no Instagram, administradores da página informaram o estado de saúde do artista.

"Ele que, como poucos, tomava todos os cuidados para não se infectar e não transmitir o vírus. Foi internado na Prevent Senior e vem apresentando um quadro estável. A seu pedido, solicitou que a família não divulgasse o fato para evitar que os seus milhares de amigos, admiradores enviassem uma grande quantidade de mensagens, telefonemas e porque, no fundo, acredita que vai superar o coronavírus", diz texto escrito no Instagram.

"Nos últimos dias, porém, seu estado clínico piorou e foi transferido para a UTI , intubado. Nós, a família que tanto o amamos, pedimos a todos que o admiram que emanem energias positivas, vibrações, orações conforme a fé de cada um, para ajudar João Acaiabe, uma pessoa que ama a vida e as pessoas, a superar este momento difícil", finalizou o texto.

VEJA TAMBÉM

Paulo Gustavo continua intubado com Covid-19

Paulo Gustavo também segue internado com Covid-19. O ator teve seu estado de saúde atualizado nesta quarta-feira (31). Segundo informações da assessoria de imprensa do humorista, ele está respondendo bem aos reajustes terapêuticos em sua internação.

O comediante continua respirando com a ajuda de ventilação mecânica invasiva. Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, em um hospital do Rio de Janeiro.

Já o pai de Yudi Tamashiro não resistiu a doença. Nelson Tamashiro morreu vítima de Covid-19, aos 56 anos, nesta quarta-feira (31). Ele estava intubado no Hospital Municipal Santa Ana, região metropolitana de São Paulo.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS