Casamento relâmpago

Patrícia de Sabrit sobre exposição em casamento com Fábio Jr: "Foi muito dolorido"

Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit foram casados por cinco meses em 2001

Patrícia de Sabrit vive na França com o marido - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2021 às 09:48:25

Longe da televisão há 10 anos quando integrou Amor e Revolução (2011) no SBT, Patrícia de Sabrit atualmente mora em Paris, na França, e é casada com o francês Olivier Murgue. Numa entrevista concedida ao Clube da Vip, no YouTube, ela não se furtou de relembrar o casamento de cinco meses com o cantor Fábio Jr., em 2001. Segundo Patrícia, ela sofreu uma exposição violenta.

"Me senti invadida na época da separação. Tinha muitas fake news sobre mim. Saiu muita coisa porque eu não queria falar a respeito. Me colocaram numa posição de coitada, mas eu não era uma coitada", garante ela.

Patrícia garante que não era fã do cantor antes do relacionamento: "Não sabia o tamanho dele, nem o que ele representava para o público. Ninguém sabia que a gente estava namorando e depois a gente já estava casando. Esse excesso de exposição foi muito dolorido".

A proposta de Patrícia Sabrit para posar nua

Depois que seu casamento com o cantor terminou, chegou a ser convidada para posar nua. A loira chegou a consultá-lo na ocasião, que não gostou da ideia. Mas, a decisão de recusar foi sua. "O cachê oferecido foi uma barbaridade e me senti muito valorizada. Mas não tem a ver comigo. Não tenho essa liberdade e nunca quis criar uma imagem de símbolo de sexual. Nunca fiz nem cena de sexo como atriz. Botava isso no meu contrato", assegurou.

Ela também recordou seu namoro com Luciano Huck, quando tinha apenas 18 anos. "Ele era dono de um bar e estava começando na comunicação. Ele já era genial", elogiou.

Confira a entrevista na íntegra: 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS