Nas redes

Susana Vieira desabafa sobre leucemia: "Vira e mexe dou uma recaída"

Atriz deu detalhes sobre como tem lidado com a doença


Susana Vieira
Susana Vieira - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2021 às 15:49,
atualizado em 23/03/2021 às 15:52

Susana Vieira deu detalhes sobre seu tratamento contra a leucemia. Em live no Instagram, a atriz de 78 anos relembrou desde quando descobriu a doença aos momentos em que tem recaídas e precisa ser hospitalizada.

"A primeira pergunta que eu fiz (assim que soube do diagnóstico de leucemia) foi: se eu ia morrer e quando? Aí o médico falou assim: 'não, você não vai morrer disso'. Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se ia ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil, porque eu queria saber se ia ficar careca. Então, quando o médico falou que eu não morrer disso, eu esqueci e continuei levando a vida normal. Vira e mexe eu dou uma recaída. Aí vou para o hospital, faço quimioterapia", contou ao perfil da revista Caras.

Apesar desses momentos delicados, a famosa garante que tem lidado bem com tudo o que tem passado. Quando precisa ir a alguma unidade de saúde, conta com a companhia de Ketryn Goetten, sua cunhada, e duas amigas. "Faço sempre rindo, porque eu levo uma pessoa agradável comigo, que é a Dani, ou minha nora, Ketryn, ou minha outra amiga, a Rosângela, que elas me fazem rir na quimioterapia", disse.

Susana Vieira é vacinada contra a Covid-19

No começo de março, a atriz veterana foi até a Fundação Planetário, na Gávea, Rio de Janeiro, onde recebeu a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus.

A famosa foi flagrada por paparazzi enquanto esperava a sua vez. Com muito bom humor, cumprimentou os jornalistas e ainda socializou com a equipe de saúde presente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado