O amor está no ar

Marido de Irandhir Santos se declara ao ator com música clássica

O intérprete de Álvaro, de Amor de Mãe, vive recebendo carinhos do companheiro

Irandhir Santos e marido Roberto Efrem Filho. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/01/2021 às 13:39:00

Irandhir Santos, o vilão Álvaro de Amor de Mãe, vem passando o isolamento social com o marido, o professor universitário Roberto Efrem Filho, em sua casa em Recife, Pernambuco. Eles curtiram o Réveillon em uma praia, praticamente deserta, conforme noticiou o jornal Extra, coladinhos. Roberto vem compartilhando momentos ao lado do artista em suas redes sociais. A paixão continua, mesmo após 12 anos de relação.

"Dentro dos meus braços, os abraços hão de ser milhões de abraços, apertado assim, colado assim, calado assim", escreveu Roberto na legenda de uma das fotos em que aparece ao lado de Irandhir, citando um trecho da música Chega de saudade, de Vinícius de Moraes. Em outra foto postada pelo professor, Roberto se declara no aniversário da relação deles.

"A legenda da fotografia acabou tornando-se uma 'carta de amor' escrita entre aeroporto e avião. Cumprida demais para este aplicativo, mandei-a por WhatsApp ao destinatário dos meus mais bonitos sentimentos. Aqui, deixo a imagem e a lembrança destes nossos 12 anos. Obrigado, meu amor, por permitir que meus olhos se vejam nos teus. Te amo", escreveu.

VEJA TAMBÉM

Irandhir Santos é discreto em relação à família

Muito discreto, Irandhir evita falar de sua vida pessoal. Morador de Recife, o ator sempre tenta visitar seus pais Marcos Pinto e Helena Luz no interior do nordeste.

"Sou casado e, apesar de morar em Recife, sempre visito minha família no interior. Acabo percorrendo o estado de Pernambuco encontrando aqueles que são mais próximos, o estado tem essa capacidade de aglutinar tanto familiares quanto amigos", afirmou o artista em uma recente entrevista.

"Minha mãe é uma figura muito forte na minha família, ela é daquelas que centraliza, quer estar perto, junto e acompanhar o desenvolvimento dos filhos, dos netos e dos bisnetos. Ela tem esse traço muito forte. Ela acompanhou a minha jornada no meio artístico sempre com muito cuidado e incentivo. Acima de tudo me dando muita força e me fazendo acreditar que é possível viver esse amor que tenho pela arte", contou o ator.

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS