Preconceito

Fafy Siqueira posa com a esposa e sofre ataques na web

Atriz teve perfil no Instagram bombardeado de comentários negativos após post com namorada


Fernanda Lorenzoni e Fafy Siqueira posadas
Fernanda Lorenzoni e Fafy Siqueira estão juntas há quase quatro anos. Foto: Reprodução

Fafy Siqueira rebateu ataques de haters nas redes sociais ao postar fotos com a esposa, a diretora Fernanda Lorenzoni. Os motivos das agressões estariam ligados à homofobia e ao preconceito pela diferença de idade entre elas (Fafy tem 65 anos, enquanto Fernanda tem 31). Na primeira imagem em que o casal aparece curtindo uma praia, Fafy se declarou para a amada na legenda.

"Eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir", escreveu a artista. Um seguidor chegou a dizer que o casal era mãe e filha, foi quando Fafy rebateu: "Não. É esposa e esposa". Apesar de vários ataques, muitos defenderam o casal e celebraram o amor. A atriz Vanessa Gerbelli deu apoio à colega e denunciou um perfil que agrediu Fafy e Fernanda.

"Gente, denunciem os comentários abusivos, acabei de denunciar uma maluca agressiva que comentou aqui, que 'ama animais' e detesta seres humanos… Não pode estar numa rede social quem não tem civilidade", comentou Vanessa na foto. "Manda tomar no c*", escreveu Fafy para Vanessa.

"Para de me seguir", afirmou Fafy respondendo a um ataque em outra foto postada com a esposa. A atriz e Fernanda estão juntas há quase quatro anos e vivem compartilhando momentos juntas nas redes sociais.

Elas se conheceram nos bastidores da peça Forever Young, em que Fafy participava do elenco enquanto Fernanda trabalhava como assistente de direção de arte.

Além de Fafy Siqueira, ator também sofreu ataque na web

Recentemente, Igor Cosso também sofreu ataques na web por postar foto com o namorado. O Junior de Salve-se Quem Puder, usou o seu perfil do Instagram para revelar que acabou perdendo seguidores após publicar foto ao lado do amado, Heron Leal.

Por meio dos stories, ele compartilhou o registro novamente nos Stories, onde os dois aparecem sem camisa e juntos, e contou o que aconteceu.

"Curiosidade: ontem 1.350 pessoas deixaram de me seguir depois que postei a foto", legendou, mostrando as estatísticas. Em outra publicação, o famoso também fez um agradecimento para as pessoas que deixaram suas curtidas. "Porém, mas de 50 mil pessoas curtiram a mesma foto", comemorou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado