Tristeza

Famosos lamentam morte de Eduardo Galvão por Covid-19

Eduardo Galvão foi uma das vítimas do novo coronavírus

Eduardo Galvão e Angélica: loira prestou sua homenagem - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/12/2020 às 09:59:38

Faleceu na noite de segunda-feira (7) o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos de idade. Ele, que brilhou em obras como O Salvador da Pátria (1989), A Viagem (1994), O Clone (2001), Porto dos Milagres (1999) e Bom Sucesso (2019-20), deixou uma filha e uma neto, mas também muitos amigos que estão sentindo sua falta.

A apresentadora Angélica, que fez seu par romântico em Caça Talentos (1996), publicou uma homenagem. "Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente! Sim... Porque você é uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz meu querido 'Duardo'. Meu carinho e sentimento a família", declarou.

O humorista Tom Cavalcante também prestou sua homenagem: "Você agora é eterno e vai para pertinho de Deus, sob a luz divina. Converso com você em oração, combinado meu craque! Beijo em cada um da tua família linda. Paz e bem, e obrigado por tudo gente fina, irmão, anjo de luz!".

Patrícia Pillar também lamentou a perda: "Uma tristeza imensa a perda do ator Eduardo Galvão pra Covid. Grande colega de trabalho, um cara leve e super divertido. Todo o meu carinho aos amigos".

A atriz Marina Moschen contracenou com Eduardo na temporada Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015-16) e deixou sua postagem: "Meu primeiro pai na ficção. Meu Deus... Galvão... Eu te amo tanto...".

Marcus Majella comentou: "Que tristeza. Descanse em paz, Eduardo Galvão".

O ator Stepan Nercessian está desolado. Numa cnoversa com a Quem, relatou: "Não consigo dizer nada. Estou triste demais. Esse vírus infeliz levou um irmão, uma pessoa da paz e do amor. Deus o acompanhe".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS