Relato emocionante

Romana Novais se emociona ao relatar parto prematuro: "Precisava salvar minha filha"

Mulher de Alok relembra momentos emocionantes


Romana Novais desabafando no Instagram
Romana Novais desabafa em rede social - Reprodução/Instagram

Romana Novais utilizou seu Instagram para falar sobre o parto prematuro de Raika. Ela nasceu na última quarta-feira (2) de apenas 32 semanas depois de Romana apresentar complicações por conta do novo coronavírus (Covid-19). Ela e Alok testaram positivo para a doença dias antes.

A esposa de Alok se emocionou durante algumas vezes e contou que desde as primeiras dores que sentiu em razão da Covid-19 até o nascimento da filha. "Tudo o que eu pensava era que eu precisava salvar minha filha de qualquer forma, porque eu também não sabia o que estava acontecendo", afirma.

Raika ainda está internada na UTI: "Não pude pegar ela no colo, amamentar. Tudo isso por conta da Covid. Graças a Deus estou viva. Fiquei na UTI em seguida, a Raika também. Minha pequena me salvou, a gente se salvou".

Por enquanto, Romana está vendo o vídeo apenas por vídeo: "Não posso visitá-la, mas a todo momento vejo ela por Facetime. É o mais difícil de tudo". Enquanto isso, Ravi, de 10 meses, o primeiro filho, está com os avós neste período.

Nova herdeira

"É com enorme alegria que gostaríamos de contar pra vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê!!! Esse é o resultado da nossa quarentena hahaha", contou o DJ em julho, quando anunciaram que Romana estava grávida.

Alok entrou em detalhes e ainda brincou quando o novo herdeiro foi encomendado. "Foi feito no dia da LIVE. A energia da Live perdurou a noite inteira Hahaha! E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma benção!", afirmou ele, em referência ao show que fez no dia 02 de maio, com transmissão da Globo, Multishow e YouTube.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado