Essa fera

Após bronca ao vivo, Faustão e mulher reúnem equipe em jantar comemorativo

Luciana Cardoso também trabalha na equipe do marido, como roteirista
Por Redação NT

Publicado em 05/08/2019 às 12:37:02

O "Domingão do Faustão" foi mais cedo nesse domingo (04), por conta da rodada do Campeonato Brasileiro às 19h na Globo. Após o fim do programa, Fausto Silva e a mulher Luciana Cardoso reuniram a equipe em um jantar.

No Instagram, Luciana compartilhou um registro contando que saíram para celebrar a chegada de novas bailarias ao dominical. Na legenda, ela, que é roteirista na atração do marido, escreveu: "As novatas e os sem fim da produção".

Apesar da celebração, o programa ao vivo contou com estresse de Faustão.

Enquanto recebia o cantor Di Ferrero, vencedor do "Show dos Famosos" deste ano ao lado de Ludmilla, o apresentador pediu que melhorassem o som do estúdio.

Começando por volta das 17h, o "Domingão" exibiu como primeira pauta a participação do ex-vocalista da banda NX-Zero. Ao entrar no palco, o cantor foi cumprimentado por Fausto Silva e acenou para plateia. Neste momento, o comunicador olhou para sua equipe e fez um reclamação.

VEJA TAMBÉM

“Precisa consertar o som porque está impossível de fazer o programa aqui hoje”, disparou.

Faustão é conhecido pelos seus improvisos ao vivo e broncas na sua produção. Recentemente, mais precisamente no dia 14 de julho, o programa começou gravado e depois entrou ao vivo. Na transição, houve um equívoco da direção e o apresentador não deixou passar.

“Passaram a informação errada ali, mas aqui a gente entra de surpresa, viu, André? Combina melhor na próxima reunião”, comentou o comunicador. Naquela data, Daniel Alves, lateral-direito recém-contratado pelo São Paulo, foi chamado para assistir ao “Arquivo Confidencial”.

Apesar das broncas e estresses, Faustão é muito querido nos bastidores e sempre elogiado por toda sua equipe.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS