Reality

Haila deixa "MasterChef" aos prantos e lamenta: "Eu não estava bem"


Haila chorando
Haila foi às lágrimas com sua eliminação - Reprodução

Haila Santuá foi a eliminada do "MasterChef Brasil" na noite desse domingo (04), e deixou o reality show da Band aos prantos.

Na prova de eliminação, os participantes tinham que fazer um prato com bacalhau e a publicitária não se deu bem, desagradando os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, sem gosto.

"Eu nunca tinha trabalhado com bacalhau. Já tinha comido alguns pratos, mas nunca tinha feito. Pensei em uma receita que eu já havia comido e que eu achei que era o que poderia dar certo, dentro o que eu conhecia de bacalhau", lamentou ela em entrevista ao site da Band.

"Não acho que o erro estava no meu prato. Infelizmente, acho que estava em mim. De alguma forma, eu não estava bem para cozinhar. Talvez se eu tivesse deixado um pouco mais de tempo de forno, poderia ter dado certo e poderia ter ficado melhor", continuou.

"Eu sou uma pessoa de emoção à flor da pele e, quando eu percebo que eu estou com as emoções afloradas, eu ainda consigo controlar. Mas foi um dia que eu não percebi e acabei perdendo", disse, com a voz embargada. "Meu prato não tinha vida, não tinha Haila ali. Eu sabia que realmente não estava bom", completou.

Durante sua despedida do programa, os jurados lamentaram, por acharem que ela chegaria à final. "Isso faz com que eu me sinta mais decepcionada por ter decepcionado eles, sabe? Eles e todas as outras pessoas que estavam esperando que eu realmente chegasse à final", disse Haila.

Por fim, ela falou sobre planos para o futuro: "Acredito que eu quero estudar e realmente ser uma profissional de gastronomia. Não sei como ainda, porque eu perdi a bolsa, mas eu quero muito estudar na Le Cordon Bleu e me formar em Gastronomia".

Agora, apenas quatro participantes seguem no "MasterChef Brasil": Eduardo R., Juliana, Lorena e Rodrigo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado