Zoeira

Patrícia Abravanel explica para Silvio Santos porque se casou: "Dei o golpe da barriga"

Filha do patrão participou do "Jogo dos Pontinhos"


Patricia-Abravanel_6f3daf5bafada79ff3cc4c2ea7ebbbb28f68225d.jpeg
Patrícia Abravanel durante participação no "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos"

No "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos" deste domingo (04), Patrícia Abravanel explicou para seu pai qual foi o motivo de ter escolhido seu atual marido e não perdeu a oportunidade de alfinetar Silvio Santos e dizer que deu o golpe da barriga.

Logo quando iniciou sua participação no quadro do dominical do SBT, a atual apresentadora do "Topa ou Não Topa" foi chamada pelo seu pai para conversar durante o "Jogo dos Pontinhos". No bate papo, Silvio tentou provocar a filha falando do casamento.

"O que você vai fazer se seu marido ficar ainda mais bonito?" "Vou fazer o que? Vou gostar", respondeu ela. Mas o comunicador, não satisfeito decidiu insistir. "Você não tem medo de ser corneada?" Patrícia caiu no riso, mas não perdeu o rebolado e respondeu. "Eu não. Ele tem medo de mim”.

A conversa continuou sobre o casamento da filha. "Quantos anos vocês têm de casados?", questionou Silvio que se surpreendeu com a resposta da filha. "Oficialmente dois, mas estamos juntos há seis". O apresentador achou a resposta estranha e insistiu. "Por que oficialmente?"

"Porque a gente começou ao contrário", respondeu Patrícia enquanto Silvio Santos fez questão de se mostrar chocado com a resposta. "Então quando você dizia que saia pra namorar, você já estava jantando com ele?" "Claro. Eu vou te contar um segredo. Eu engravidei rápido. Dei o golpe da barriga", cravou a filha levando o comunicador à gargalhada, assim como os outros participantes do "Jogo dos Pontinhos".

Patrícia estreia no próximo dia 17 de agosto, um sábado, seu novo programa, após passar quase dois anos apenas no "Programa Silvio Santos". Ela foi confirmada como a apresentadora da nova versão do "Topa ou Não Topa" e entrou de vez na briga pela audiência de sábados

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado