Novidades

Otaviano Costa grava novo Programa Livre no SBT

Apresentador tem forte presença nas redes sociais e vira favorito para o posto

Otaviano Costa vai gravar o piloto do novo Programa Livre - Foto: Divulgação/Montagem
Por Sandro Nascimento

Publicado em 12/03/2023 às 08:00:00

O SBT está testando vários apresentadores para o comando do novo Programa Livre. A atração que marcou os anos 90 com Serginho Groisman deve retornar, se a estratégia não for alterada, na grade de sábado, antes de Raul Gil. Os artistas que estão gravando os pilotos estão sendo mantidos em sigilo, mas o NaTelinha apurou que Otaviano Costa gravará nas próximas semanas nos estúdios da emissora em São Paulo.

A gravação agendada ficará sob a responsabilidade do diretor Ariel Jacobowitz e da produção da equipe de Eliana. Internamente, existe uma expectativa muito positiva em torno de Otaviano Costa à frente da atração.

A favor do apresentador está seu histórico profissional e o alto engajamento nas redes sociais. Só no Instagram Otaviano possui em torno de 8 milhões de seguidores. Atualmente, ele comando o divertido programa Otalab, de grande sucesso nos meios digitais e disponível em todas as plataformas do UOL.

VEJA TAMBÉM

A volta do Programa Livre no SBT

Ainda sem previsão de estreia, a volta do Programa Livre faz parte de um pacote de novidades que o SBT está planejando para sua programação em 2023, que inclui uma nova atração para Benjamin Back, a nova novela Romeu e Julieta, uma revista eletrônica diária nas manhãs e um reality-show.

Outros produtos estão sendo avaliados, porém, todos os novos programas só entrarão no ar se tiverem a chancela do departamento comercial.

Assista a um trecho do Programa Livre com Serginho Groisman



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS