Opinião

Programa Silvio Santos está arrastado e o SBT precisa proteger Patrícia Abravanel

A filha do titular da atração no comando do programa foi um acerto do SBT


Patricia Abravanel no palco do Programa Silvio Santos
Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel - Foto: Reprodução/SBT

O Programa Silvio Santos atravessa um período de transição desde que Patrícia Abravanel assumiu seu comando no ano passado, até então, de forma interina, mas já indicando como ficará a atração no futuro. No último domingo (05), com a estreia da temporada 2023, o programa estava arrastado, com excesso de papo e elogios à nova apresentadora.

“Ela está linda, maravilhosa”, foi a frase mais ouvida no programa ao longo das quatro horas de duração que ocupa na grade do SBT. Bom para o ego de quem ouve, no caso a Patrícia, mas é chato para quem assiste. Uma rasgação de seda entediante. A direção precisa prestar atenção nisso.

A estreia do novo quadro Cantando em Família estava arrastado e sem ritmo. Patrícia Abravanel ficou mais de 15 minutos só apresentando os participantes. Ficou chato. Não é um programa de talk show. Além disso, o Programa Silvio Santos está com excesso de quadros musicais e não pode se permitir ser uma variação do Programa Raul Gil no domingo.

SBT emplacou Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos

Programa Silvio Santos está arrastado e o SBT precisa proteger Patrícia Abravanel

O SBT precisa entender que Patrícia está muito bem à frente do programa, mas não é Silvio Santos e isso não é um problema. O público comprou a nova apresentadora, porém, suas características e limitações precisam ser respeitadas pela direção.

Sandro Nascimento

Afinal, apenas Silvio Santos é capaz de ficar uma hora no palco, sem seguir um formato e prender atenção do telespectador. Um fenômeno de comunicação único. Não podemos comparar um e outro.

Um momento interessante deste domingo foi o retorno do aviãozinho, segundo Patrícia, autorizado somente agora pelo dono do Baú durante sua ausência. Divertido ver a empolgação da nova apresentadora com a novidade.

A direção do programa precisa proteger Patrícia Abravanel nesse momento de transição. Não pode queimar a largada nessa passada de bastão. Em 2023, o Programa Silvio Santos completa 60 anos e o domingo fica mais acinzentado sem ele na TV. Patrícia é sua continuação no SBT, até agora, de forma merecida.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado