Surpresa no ar

Felipe Andreoli tem programa invadido pelo filho na Globo

O pequeno Rocco entrou no estúdio e se sentou perto do telão do Globo Esporte


Felipe Andreoli empurrando seu filho no cenário do Globo Esporte
Felipe Andreoli corre para tirar Rocco do ar - Foto: Reprodução/Globo
Por Claudio Augusto

Publicado em 11/03/2023 às 18:10,
atualizado em 12/03/2023 às 08:20

Felipe Andreoli foi surpreendido pelo filho Rocco durante o Globo Esporte SP deste sábado (11). O pequeno invadiu o estúdio ao vivo e o jornalista teve que correr para tirar o herdeiro do ar às pressas.

Tudo aconteceu com poucos minutos de GE no ar. Rocco entrou caminhando pelo cenário e se sentou próximo do telão do programa, enquanto Andreoli chamava uma matéria sobre o jogo São Paulo e Água Santa, pelas quartas do Paulistão.

Quando percebeu a presença do filho, o apresentador saiu correndo, pegou Rocco no colo e o retirou do estúdio. Nervoso, Felipe Andreoli se abanou e ficou sem ar com a situação, além de pedir desculpas aos telespectadores.

Felipe Andreoli publicou vídeo nas redes sociais

Já na redes sociais, Felipe Andreoli decidiu explicar a invasão do filho para os fãs. Ele disse que a criança está acostumada a ir com ele na Globo todos os sábados.

"Sabadão o Rocco sempre pede pra ir comigo no Globo Esporte. Ele sabe muito bem que na hora do programa tem que ficar sentadinho ali assistindo. Mas, como diria o Faustão, quem sabe faz ao vivo", explicou ele.

"Eu não lembro como eu falei, como tirei ele do estúdio… mas sei que consegui chamar a matéria e é isso que importa. Meus telespectadores, obrigada pelo carinho. Foi espontâneo, foi na hora, foi natural e foi assim que saiu mas não vai acontecer de novo!", completou ele num post com o vídeo da saia justa.

NaTelinha no LinkedIn

Siga nossa página no LinkedIn e fique por dentro dos bastidores e do mercado da TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado