Coluna do Sandro

Aqui na Band de Natal terá elenco da emissora e troca de presentes

O programa especial de Lacombe e Silvia Poppovic vai ar no dia 24 de dezembro

Divulgação/Band
Por Sandro Nascimento

Publicado em 17/11/2019 às 07:30:09

Na tarde da próxima quarta-feira (20), o Aqui na Band irá gravar seu especial de Natal tendo a participação de todo o casting da emissora. A equipe do matinal está afinando os últimos detalhes da gravação que terá troca de presentes e atrações musicais.

Com apresentação de Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic, o especial de Natal será exibido no dia 24 de dezembro, às 9h da manhã.

Para as atrações musicais foram confirmadas os cantores Agnaldo Rayol, Regis Danese e Talita Cipriano, filha de Deyse do Fat Family, integrante que morreu em fevereiro vítima de câncer. As músicas estarão relacionadas à data. 

Os apresentadores da Band já gravaram os VTs contando a expectativa pela troca de presentes. Com direção de Vildomar Batista, o Aqui na Band Especial de Natal  vem sendo tratado como uma oportunidade de confraternização entre o elenco da emissora.

Globo cogitou A Dona do Pedaço até janeiro

Diante do seu resultado de audiência e faturamento, dentro da Globo houve quem cogitasse esticar A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, até janeiro.

A justificativa seria tirar Amor de Mãe, sua substituta no horário, das festas de fim de ano, época em que o número de aparelhos ligados cai normalmente.

Porém, conversa aqui e ali, acharam que não seria possível aumentar a novela em quase 35 capítulos sem comprometer a qualidade do andamento da história. Ainda bem.

Novo programa de fofocas da Gazeta

À pedido da direção da TV Gazeta, foi gravado um segundo piloto para o novo programa de fofocas da emissora. A primeira gravação não teve o cenário aprovado.

O planejamento, inicialmente, é estrear a atração em fevereiro, meia hora antes do Mulheres. O canal quer utilizar como uma espécie de esquenta do horário.

O novo programa que tem título provisório de Fofoca Aí terá a apresentação do jornalista Fefito, Gabriel Perline e a Tia, personagem do ator Guilherme Uzeda. O formato não terá um apresentador definido, todos terão a mesma importância. Já existem conversas com patrocinadores em andamento.

Clima quente na RedeTV!

Se existe uma pessoa descontente com todas as demissões das últimas semanas na RedeTV!, é o apresentador Edu Guedes. Não esconde de ninguém nos bastidores.

SBT 2020

Existe uma expectativa de mudanças sensíveis na grade vespertina do SBT em 2020. Dezembro será um mês decisivo. Vamos aguardar.

Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @sandronascimm

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS