Ele voltou

Silvio Santos bate o martelo e decide programa que vai ar no domingo

Silvio Santos voltou a gravar após forte gripe


Silvio Santos
Fotos: SBT/Lourival Ribeiro

Após se recuperar de uma forte gripe que O afastou por 20 dias da rotina de gravações, Silvio Santos voltou a gravar seu programa no SBT na última terça-feira (12). O apresentador bateu o martelo e levará ao ar no próximo domingo (17), o programa que ele gravou nesta quinta (14) no estúdio 3, na sede do canal em Osasco.

No programa desta semana, Silvio Santos recebe as misses Julia Horta e Natália Guimarães. Elas participam do clássico Jogo das 3 Pistas e conversam com o apresentador sobre suas carreiras artísticas.

No Bolsa Família, os participantes Nelson, Claide, Ari e Gabriele representam a família Krüger no game de perguntas diversificadas e prêmios variados.

O quadro Patricia Tá na Rua traz a participante Aline, que terá de acertar as perguntas feitas pela apresentadora junto com alguém que saiba tanto quanto ela para ter a chance de ganhar até R$ 2 mil reais.

Silvio Santos bate o martelo e decide programa que vai ar no domingo

O Jogo dos Pontinhos traz mais diversão com Patricia Abravanel, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar. Na ocasião, Patricia ainda sairá de seu lugar na bancada e irá interagir com o pai no auditório.

Câmera escondida com Simony

Silvio Santos bate o martelo e decide programa que vai ar no domingo

Além disso, o Programa Silvio Santos vai exibir uma Câmera Escondida inédita, a Invasão Alienígena, desta vez com a cantora Simony. Tendo como cúmplice seu filho, Ryan, eles estarão em um carro conduzido pelo ator e suposto motorista Thiago Dias, que se perderá em um trajeto previamente combinado e desaparecerá em meio à mata, deixando os passageiros sozinhos no veículo.

Num determinado momento, entram em cena três extraterrestres, que foram  caracterizados pelo maquiador Victor Nogueira, que deixarão todos assustados.

O Programa Silvio Santos vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado