Não deu!

BBB 22: Eslovênia chora após desistir da prova do líder

A sister não aguentou disputar a liderança com os brothers do BBB 22

Eslovênia chora após desistir da liderança - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 11/03/2022 às 14:39:40,
atualizado em 11/03/2022 às 15:09:28

Eslovênia não segurou a emoção após passar mais de 13 horas na disputa pela liderança da casa do BBB 22, nesta sexta-feira (11). No sofá da sala, já descansando após a competição, a sister desabou em choro e ficou bastante pensativa sobre a sua performance na dinâmica.

Não demorou muito e Vyni, que também já tinha desistido da disputa, chegou ao cômodo para consolar a confinada. Na ocasião, a miss Pernambuco afirmou: "Acho que as meninas vão sair. Queria tanto que elas conseguissem. Os meninos de novo, pô", ressaltou a moça para o seu colega de confinamento.

Durante o bate-papo, o cearense também fez questão de opinar sobre o assunto: "Queria que, pelo menos, mais um ali saísse", disparou ele. Em seguida, a integrante do grupo Pipoca alerta ao rapaz: "Acho que um deles vai ganhar. Não acho que é DG. PA está muito bem, só que ele está com sono. Mas ele está bem. Arthur está bem", disse a crush de Lucas.

Vale ressaltar que os brothers da casa mais vigiada do Brasil já passaram de 14 horas de competição pela liderança do reality, nesta semana.

VEJA TAMBÉM

BBB 22: Acompanhe a prova de resistência que vai definir o próximo líder

Na dinâmica, os brothers do BBB 22 foram colocados em fantasias correspondentes a produtos distintos, sendo que a cada parada um item era escaneado e aparecia no telão. O primeiro a desistir da disputa foi Pedro Scooby, após cinco horas, ele alegou que não estava mais aguentando.

Atualmente, seguem na prova, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Natália e Paulo André, que estão há mais de 14 horas dentro da disputa e já mostraram que estão bastante exaltados.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS