Não gostou

BBB 22: No quarto do líder, Scooby reclama: “Não tem foto das crianças”

Luana Piovani não autorizou o uso de imagens dos filhos na Globo

Pedro Scooby vê fotos de familiares e não encontra registros dos filhos/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 04/03/2022 às 01:02:37,
atualizado em 04/03/2022 às 01:11:36

Líder da semana, Pedro Scooby não escondeu a ansiedade em pegar a chave do quarto e ver o cantinho preparado para recebê-lo no BBB 22. Além das comidinhas e bebidas disponíveis, o cômodo possui vários porta-retratos com fotos da família. Achando que iria encontrar fotos dos filhos – Dom, Liz e Bem -, o surfista foi surpreendido e reclamou: “De novo não tem foto das crianças, mano”.

“Não tem?”, questionou Eliezer. “Não”, respondeu o surfista. “Não autorizou...”, completou Douglas Silva. Na sala, os demais participantes, que estão na Xepa, puderam ver o momento.

“Tadinho, ele estava esperando”, comentou Laís. “Ah, gente. Eu acho que ela [Luana Piovani] que não permitiu”, disparou Jessilane. “Será que foi a Luana?”, indagou Natália. “É pode ser isso... Decidiu não expor”, respondeu a professora.

Scooby, que também já venceu a prova do anjo, não pôde ver os filhos na ocasião. Em justificativa, Luana explicou que não concordava com cláusulas contratuais referentes ao direito de imagem dos filhos.

VEJA TAMBÉM

BBB 22: Scooby vence prova do líder em poucos segundos

Pedro Scooby é o sétimo líder do BBB 22.Com isso, ele poderá usufruir de um quarto privativo com diversos quitutes, incluindo máquina de bebidas, e garantir pelo menos duas semanas na casa mais vigiada do país. No domingo, ele deverá indicar alguém direto para a berlinda.

A prova do líder consistia em percorrer três ambientes de cores diferentes – laranja, azul e rosa – em busca de três cards com os referidos tons. Em poucos segundos, Scooby achou os três cards e apertou o botão decretando sua vitória.

Apenas 12 participantes disputaram a prova. Com a justificativa de ser alvo das sisters, Paulo André, que era líder até então, optou por tirar Linn da Quebrada e Jessilane da disputa.

Conforme a dinâmica da semana, o 2º e 3º lugar receberiam benefícios, sendo Douglas Silva e Eliezer, respectivamente. Com isso, o ator está imune ao próximo paredão e o design automaticamente no VIP.

Scooby colocou no VIP: Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon e Arthur Aguiar.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS