Perspicaz!

BBB 22: Jade insinua que programa deu "palco" para Gustavo no Jogo da Discórdia

Para a influenciadora, a dinâmica foi pensada para dar visibilidade para o bacharel em direito

Gustavo foi destaque no Jogo da Discórdia e Jade apontou certa manipulação/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 22/02/2022 às 20:49:02

Jade Picon está insegura quanto a permanência de Brunna Gonçalves e de Paulo André no BBB 22 nesta terça-feira (22). Para a sister, que não conseguiu fazer uma leitura do que poderia realmente acontecer na berlinda, uma coisa é certa: “Eu acho difícil Gustavo sair”.

Enquanto conversava com Larissa no quarto Lollipop, a influenciadora destacou que não gostaria que o atleta deixasse o programa.  “Eu não queria que ele saísse, não precisava ser agora [...] Semana passada saiu a Bárbara, essa semana pode sair ele. P* que pariu! Vai o que... um por um até eu ficar aqui sozinha?”, indagou.

“Eu entrei sozinha por aquela porta e sei que vou sair sozinha também, como todo mundo [...] Tipo, ele é uma pessoa que, mano, a gente não joga junto, tipo longe disso, ele, inclusive, é muito próximo de Arthur, mas é alguém que deixa meus dias aqui mais leves,” acrescenta.

A influenciadora ainda demonstra preocupação com Pedro Scooby, caso isso ocorra.  Algum tempo depois, Larissa deixa subtendido que Gustavo pode deixar o programa, visto que ele está em um paredão com dois camarotes. “Brunna tem a esposa que tem um público”, justifica. No entanto, Jade cita pipocas que venceram as últimas edições e defende que o programa mostra a “força da TV sobre a internet”.

VEJA TAMBÉM

“Acho também que, o que a Brunna falou ontem no Jogo da Discórdia, que ela falou tipo: ‘Ah eu não me mostro muito, eu não me imponho muito. É f** você falar isso, entendeu? Então... sei lá. Mas o P.A também falou... Quem mandou bem foi o Gustavo,” acredita a influenciadora.

Para Larissa, Brunna aparece mais que Paulo André no programa. “Ele só segue os meninos, ele não é de conversar muito, ele é paradão, caladão,” dispara. Jade não concorda e nem descorda da pipoca.

A influenciadora comenta que achou o Jogo da Discórdia feito para uma pessoa em especial. “E ontem o Jogo da Discórdia foi feito praticamente para o Gustavo. Eu acho que teve isso, de pensar em um jogo que desse bastante destaque para ele, já era óbvio que ele seria a pessoa com mais colares e ainda chegou e falou assim: ‘Ah, Gustavo você tá com cinco colares, você tem um minuto pra dar sua visão de jogo’. P***! É lógico, um dia antes do paredão, e o maluco já chega e pápápá [...] E aí leva... essa foi a percepção que eu tive. Nada é à toa,” ressalta.

BBB 22: Relembre a dinâmica do paredão

Em dinâmica de votação inédita, o paredão realizado no último domingo (20) surpreendeu o público e quem estava dentro da casa. Estão na berlinda: Gustavo, Brunna Gonçalves e Paulo André. O trio caiu no paredão de formas distintas e agora disputa permanência na casa mais vigiada do país.

O paredão iniciou com Arthur Aguiar, o anjo da semana, dando a imunidade para Natália. Em seguida, Lucas, como já havia deixado claro, colocou Brunna direto no paredão, com a justificativa de um ser alvo do outro. Depois, a casa foi separada em três grupos, sendo eles: Lollipop (Eslovênia, Vyni, Eliézer, Jade Picon, Laís Caldas, Larissa e Brunna), Grunge (Arthur, Douglas, Paulo, Gustavo e Pedro Scooby) e Confessionário (Lina, Jessilane, Natália e Tiago Abravanel).

O Lollipop indicou Jessilane, o Grunge Eliézer e o Confessionário Paulo André. O trio então disputou prova Bate e Volta ao lado de Gustavo, que foi para a berlinda após Brunna atender o Big Fone e indicá-lo. No entanto, Jessilane teve mais sorte e se safou.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS