Paixão tá ON

BBB22: Eslô fala sobre beijo em Lucas: "Vou proteger ele mais do que o normal"

Sister trocou beijos na festa do líder Douglas Silva

Eslô fala sobre beijo em Lucas - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/01/2022 às 13:00:03

O primeiro beijo do BBB22 está rendendo! Na manhã desta quinta-feira (27), Eslovênia desabafou com Bárbara, Laís e Brunna Gonçalves sobre o envolvimento que teve com Lucas na última festa. Durante a conversa, a modelo refletiu sobre a atitude e demonstrou insegura com a possível relação.

"Sou uma pessoa que vou honrar minhas atitudes, mas eu não queria ficar com ninguém por isso, porque eu me conheço. Vou querer proteger ele mais do que o normal agora. E isso não é bom, não. Ficar aqui três meses", afirmou Eslô.

Acompanhando o raciocínio da colega de confinamento, Bárbara disparou: "E ele era meu voto. Agora lascou". As sisters riram da situação, mas a pernambucana ponderou: "Mas se ele é seu voto, pode continuar. Só não vota em mim".

VEJA TAMBÉM

Beijão, ciúmes e chororô marcam a primeira festa do líder no BBB22

Douglas Silva ganhou a tradicional festa do líder em sua homenagem na noite dessa quarta-feira (26) no BBB22. No clima "Holywood", os brothers se divertiram com a decoração – que incluiu cenografia do universo da TV e do Cinema, tapete vermelho, portal de entrada animado, outdoor, claquete e película –,  conversaram bastante sobre jogo e até atacaram de cupido.

Logo no início, rolou o tão esperado primeiro beijo da edição. Depois de uma ajudinha de Pedro Scooby e Paulo André, o capixaba e a pernambucana deram aquele beijo de tirar o fôlego. Pouco depois, Lucas avisou: "Eu entrei e falei que não ficar com ninguém. Eu não fiquei com ninguém em 2022. Você foi o primeiro beijo de antes de 2022 até".



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS