Energias ruins?

BBB22: Com marido no reality, Maíra Cardi revela que filha passou noite na UTI

A influenciadora disse que não comentou a entrada de Arthur Aguiar no programa por esse motivo

Arthur Aguiar entrou na tarde de quinta-feira (20) no BBB22/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 21/01/2022 às 01:07:11,
atualizado em 21/01/2022 às 01:20:45

Arthur Aguiar entrou no Big Brother Brasil 22 na tarde dessa quinta-feira (20), mas sua esposa Maíra Cardi permaneceu ausente durante todo o dia após Sophia passar a noite na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A própria empresária e influenciadora postou comunicado nas redes sociais.

"Desculpa a ausência de hoje, um dia tão importante para nós. A entrada do Arthur Aguiar que já nos dá tanto orgulho! A Sophia passou a noite e a manhã na UTI, por isso da nossa ausência", revelou nos Stories do Instagram.

Para Maíra, a filha do casal passou mal após “absorver” energias ruins. "Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa! Mas diante de uma forte oração me veio a resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem", continuou.

A influenciadora não explicou o que aconteceu com Sophia e nem compareceu ao Instagram para comentar mais sobre o ocorrido.

VEJA TAMBÉM

BBB22: Arthur Aguiar entrou na casa na tarde dessa quinta (20)

Após testarem positivo para Covid-19, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon tiveram que aguardar alguns dias para finalmente serem confinados na casa mais vigiada do país.

O trio passou por dois testes recentes e teve diagnóstico negativo para a doença, sendo liberados para o programa. A entrada dos participantes foi transmitida ao vivo em um plantão da TV Globo.

Inclusive, nesta noite, Arthur e Douglas Silva venceram a segunda prova valendo imunidade e têm mais uma semana garantida no reality.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS