Como assim?!

BBB21: E a Carla? Arthur diz que não se vê em um relacionamento

Brother já disse em outra ocasião que ele e atriz não são um casal

Arthur fala sobre relacionamento no BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 19:20:26

Arthur Picoli deu uma declaração um tanto quanto inusitada na noite desta quinta-feira (25) no BBB21. Durante uma conversa com Projota e Caio Afiune, o crossfiteiro disse que não se vê em um relacionamento apesar de estar vivendo um romance com Carla Diaz no confinamento do reality show. Esta não é a primeira vez que o brother diz algo nesse sentido, o capixaba já afirmou que eles não são um casal.

A fala de Arthur aconteceu enquanto o fazendeiro e o rapper, que são casados, falavam sobre seus relacionamentos. "Faz falta, véio, a gente ver vocês falando assim... Mas hoje eu não me vejo em um relacionamento. Hoje. Tem muita coisa para resolver, a vida lá fora está uma bagunça. Não é uma das minhas prioridades”, disse o crossfiteiro.

"Mas essas coisas você não escolhe. Você sair daqui e encontrar o amor de sua vida. Não tem hora e nem lugar. Se for para ser...", opinou Projota. Caio concordou: "Te pega completamente de surpresa”.

VEJA TAMBÉM

Juliana Paes opina sobre Carla com Arthur

Juliana Paes comentou sobre a postura de Carla Diaz no BBB21, na manhã desta quinta-feira (25), durante participação no programa Encontro, da Globo. A atriz não poupou elogios para a companheira de cena em A Força do Querer, mas declarou que acha a sister muito grudada em Arthur no confinamento do reality show.

"Carla é uma menina doce, tranquila, exatamente o que vemos no BBB. Mas acho que ela está muito grudada no Arthur, meio refém dele, o que pode prejudicá-la no jogo”, comentou Juliana.

E ela classificou o crossfiteiro como chato. “Arthur tem tido um comportamento chato quando implica que ela se relacione com os participantes que votaram nele", completou a atriz.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS