Desmanche

A Fazenda 2021: Noivo de Sthe Matos anuncia fim da relação: "Repensei tudo"

Sthefane está solteira, mas ainda não sabe

Sthe Matos não está mais noiva de Victor - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/12/2021 às 22:45:00

A intimidade entre Dynho Alves e Sthefane Matos fez mais um relacionamento terminar em A Fazenda 2021. O noivo da peoa, Victor Igoh, anunciou na noite desta segunda-feira (6) que a relação entre eles está definitivamente acabada. "Repensei tudo", lamentou ele através dos Stories, no Instagram.

Victor afirma que esperaria o programa acabar, ou a saída da então noiva, para tentar entender a razão desse comportamento. "Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, a cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família", iniciou.

No entanto, ele ressalta que sempre se manteve reservado sobre o assunto, aguardando o retorno de Sthefane para uma conversa. Mas, depois de ver vídeos do domingo (5), de ideia. "Após ver novos vídeos, nos quais minha própria companheira assume - através de códigos em uma bate-papo com sua colega de confinamento - alguns atos físicos com o dito 'amigo/irmão' e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera - de forma exacerbada - o status que ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo", explica.

VEJA TAMBÉM

Noivado entre Sthe Matos e Victor Igoh foi desmanchado

Em função disso, o agora ex-noivo da peoa anunciou que ponderando seus valores e saúde mental, sua relação amorosa com ela chegou ao fim. "Vale salientar que a mãe incrível a menina guerreira que ela é não tem correlação com a minha frustração com companheiro", diz.

Para Victor, isso são duas coisas diferentes e que deve ser levado em consideração. Por fim, ele pede desculpas à todos que torceram por seu relacionamento e pela união de sua família. "Nossos planos são apenas nossos planos. Deus faz do jeito dele. E o plano dele será sempre o melhor para nós", encerra.

A Fazenda 2021 termina somente no dia 16, quinta-feira, às 22h45. Confira o comunicado de Victor:



Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2021

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS