Intimidade

A Fazenda 2021: MC Gui "raspa" nos seios de Aline e gera polêmica

MC Gui e Aline Mineiro se aproximaram nos últimos dias


MC Gui tocando os seios de Aline Mineiro
MC Gui "toca" Aline Mineiro após carícias - Foto: Reprodução/PlayPlus

Uma cena inusitada rendeu polêmica nesta segunda-feira (6) em A Fazenda 2021. Tudo porque Aline Mineiro e MC Gui se abraçaram na cozinha, e logo depois, de muitas "carícias",  o funkeiro "encostou" nos seios da ex-Panicat, que tirou seu braço do corpo. "A noção passou longe. Aline enfia a cara do MC nos seios dela!", disse um usuária identificada como Adriana Ferrari.

A cena aconteceu no início da noite desta segunda. "Esse povo vai sair tudo solteiro", rebateu um internauta chamada Thaís. "Aline tá que tá. O outro do nada 'descaralhou'", brincou Hein Ray. "A cara do Dynho", disse Pri também na rede social. 

A aproximação de Aline e MC Gui aconteceu nos últimos dias e culminou na festa da última sexta-feira (3). Eles ficaram muito próximos e, em uma ocasião quando estavam abraçados, o cantor pediu: "Olha pra baixo". Enquanto Aline respondeu: "Eu tô sentindo". Quando a ex-panicat saiu de perto de MC Gui, a câmera registrou o músico visivelmente excitado após o carinho.

Confira a cena:

A aproximação entre MC Gui e Aline Mineiro

Na ocasião, a noiva do músico, Beatriz Michelle, se pronunciou sobre o polêmico caso, que foi assunto durante as horas que sucederam o momento nas redes sociais.  Com poucas palavras, a bailarina se limitou a dizer frases curtas, para não atrapalhar seu amado no reality show.

Primeiramente, através do stories no Instagram, ela disse que não comentaria o caso. "Oi, gente, Tudo bem com vocês? Como vocês estão? Comigo está tudo bem, já aviso a vocês... Não vou falar nada não. Deixa eu me arrumar aqui que eu ganho mais", afirmou a jovem. Mais tarde, ela voltou aos Stories para dar indireta.

"Gente, eu vou falar uma coisa pra vocês: Vocês podem me chamar de tudo, menos de feia", disse. Apesar de não ter comentado diretamente sobre o ocorrido, a moça não gostou mesmo da atitude de MC Gui no confinamento.

Ela fixou um comentário sobre um vídeo antigo que fez no Tik Tok sobre o fim do casamento de MC Mirella Dynho Alves, após a funkeira perceber uma aproximação maior do marido com a influenciadora digital Sthe Matos. "O tombo veio galera", fraseou Beatriz, ao fixar em seu vídeo do Tik Tok.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado