Ousado

A Fazenda 2021: Rico avisa que quer discutir com Carelli: "Acabe logo com isso"

Humorista pede que o diretor acabe logo com o programa


Rico na Casa da Árvore conversando
Rico avisa que quer brigar com o diretor de A Fazenda - Foto: Reprodução/PlayPlus

Rico Melquiades surpreendeu na noite desta segunda-feira (6) ao dizer que quer discutir com o diretor Rodrigo Carelli em A Fazenda 2021. Numa conversa na Casa da Árvore com Aline Mineiro, Marina Ferrari e Mileide Mihaile, avisou: "Estou doido pra discutir com o Carelli, sabia?".

As peoas caíram na risada. "Misericórdia, menino. Ele faz as coisas tão bom aqui no negócio. Tô doido pra discutir com Carelli", admitiu. "Quer discutir o que com ele?", perguntou a ex-Panicat.

Então, Rico avisou o que queria dizer. "Oxe... 'Tá tirando onda, meu irmão? Quer deixar a gente doido, é? Libere logo a gente, acabe com isso. Homem, já deu o que tinha que dar", divertiu-se. "Um dia aqui está tipo 48 horas", emendou ele.

Rico quer fugir de processos

Mais cedo, avisou que Dayane Mello não ganharia nada caso o processasse. Se me processar, não vai ganhar nada porque eu não tenho dinheiro", avisou o Fazendeiro.

Segundo o humorista, existe apenas uma coisa em seu nome: CPF e RG. "Meu carro e minha casa não estão quitados. Então, meu amor, vai querer o quê? O programa eu não ganhei. O dinheiro que eu ganhei [do cachê], já usei todo", continuou.

Sem nada em seu nome e muito menos dinheiro no banco, Rico mandou a real: "Vou ter que fazer serviço comunitária. Então saia da minha frente, Day!". "As peoas caíram na risada. "Imagina eles em batalha judicial?", questionou Aline.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado