Será?

A Fazenda 2021: Bil sobre Roça: "Vou de qualquer forma"

Para o peão, berlinda é iminente


Bil Araújo na Casa da Árvore
Bil Araújo comenta próxima Roça com Solange Gomes - Foto: Reprodução/PlayPlus

Bil Araújo está seguro que vai para a Roça que será formada nesta terça-feira (7) em A Fazenda 2021. O ex-BBB conversou com Solange Gomes na Casa da Árvore e falaram sobre a formação da berlinda. "Eu vou de qualquer forma", enfatizou ele.

"Eu devo ir pelo Resta Um. De novo pra Roça!", lamentou Solange. "Ou você vai pelo Resta Um e eu vou como o mais votado. Ou outra pessoa como o mais votada e eu vou pelo Resta Um", concordou Bil.

Solange completou: "Ou eu vou pelo Resta Um, ou eu vou pela puxada da baia". "Resumindo, nós dois vamos amanhã", disse Bil, dando essa opção como certa.

Não se sabe, de fato, se Bil vai para a Roça. Na última festa, Aline Mineiro que gostaria de votar nele, mas esse poder não ser o momento ideal. Na visão da peoa, MC Gui, Sthefane Matos e Dynho Alves também são seus algozes. E Rico acredita que a próxima Roça ainda não é o momento de Bil finalmente deixar A Fazenda.

Bil Araújo pode não ser mandado para a Roça

Para o ex-MTV, ele voltaria mais uma vez "se achando". "Fala da Day, mas é igual ela. A Day mostrava que era do mal, ele não. Ele come pelas beiradas", acusou.

O humorista está incrédulo com a capacidade de Bil em ficar sem se destacar dentro do confinamento. "Ele não faz nada, não fala nada. É planta. É carregado pelos amigos", acrescentou ele, sem papas na língua.

De acordo com o alagoano, Bil gostaria que Mileide Mihaile fizesse o que ele queria e acusou o ex-No Limite de manipulador. "Ele ficou esperando que ela o salvasse no Resta Um. Ele ficou puto", recordou Aline.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado