Treta

A Fazenda 2021: Família de Mileide repudia comentários de Solange sobre pensão de Safadão

Peoa tem um filho com o cantor; em nota, familiares esclarecem que pensão "é um direito previsto e cedido pela lei"


Montagem de Mileide Mihaile, série, de casaco rosa de gola alta e Solange Gomes, de arco na cabeça na sede de A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Família de Mileide critica comentários machistas de Solange Gomes e Dayane Mello - Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile foi atacada por Solange Gomes em A Fazenda 2021 após vencer um desafio que valia dinheiro. Inconformada, a ex-Banheira do Gugu disparou que a peoa não merecia ganhar a prova por já receber muita grana com seu trabalho na internet, além da pensão de Wesley Safadão, pai de seu filho, Yudhi. 

A família de Mileide divulgou uma nota nesta segunda-feira (6) repudiando os comentários machistas de Solange Gomes e também de Dayane Mello sobre a participante, ocorridos na sexta-feira (3) e domingo (5). 

"Em nenhum momento de sua vida Mileide se envolveu em um relacionamento por interesse. Quem a acompanha nas redes sociais e dentro do próprio programa, enxerga claramente uma conduta limpa e caráter preservado. Mileide é uma pessoa que é fiel com seus sentimentos, emanando afeto e carinho em todas suas atitudes. Apontar que seu primeiro e único casamento foi com intenções voltadas para fama e dinheiro é completamente equivocado e ofende a reputação de Mileide. Tanto que, é de conhecimento público que no momento em que se conheceram, em 2005, Wesley compartilhava da mesma situação financeira de Mileide, derrubando qualquer especulação mal intencionada quanto a esta união", diz um trecho da nota.

Sobre os assuntos voltados para a pensão alimentícia, o texto destaca que "ela não é um capricho ou uma forma de enriquecer, ela é um direito previsto e cedido pela lei! Questionar a credibilidade do destino da quantia financeira em questão é uma atitude machista que põe em xeque a própria razão da existência do direito civil".

O comunicado diz ainda que todo dinheiro recebido sempre foi e continuará sendo destinado exclusivamente ao filho de Mileide,  Yhudy, de 11 anos. "A quantia, assim que depositada, é direcionada para uma conta poupança que será liberada para Yhudy assim que completar 18 anos de vida".

A nota é encerrada com um trecho que afirma que Mileide batalhou por sua independência financeira desde a adolescência, migrando para Fortaleza e seguindo seu sonho de ser bailarina de grandes bandas de forró.

"Por cerca de duas décadas, Mileide trabalhou incansavelmente para dar a melhor condição de vida possível para toda sua família, como sua mãe, Doralice, e seus parentes que ainda residem no estado do Maranhão. Sua participação no reality é a prova viva deste fato. Mileide busca o grande prêmio final por seu filho, sua mãe, seus avós, e o restante de sua família. Sua luta representa todas as mulheres que seguem batalhando pelo direito de ter sua voz ouvida e seu nome reconhecido, independentemente dos julgamentos de uma sociedade que insiste em diminuí-las".

A Fazenda 2021: Mileide chora após ataques de Solange: "Até quando?" 

Mileide Mihaile se debulhou em lágrimas na manhã desta segunda-feira (6) depois de ser atacada por Solange Gomes na noite de domingo (5) em A Fazenda 2021. No Jogo da Discórdia, a ex-Banheira do Gugu utilizou o nome de Wesley Safadão, o que fez com que ela ficasse novamente chateada. "Até quando vão usar isso para me ferir, para bagunçar a minha vida?", lamentou ainda sozinha na área externa. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado